14 de junho de 2013

ÁGUA NÃO SE MISTURA COM VINHO : NÚCLEO LIGADO A FAMÍLIA SARNEY DEIXA A GESTÃO DE HOLANDA JUNIOR

O ex-Secretário de Saúde do Município,Vinícius Nina é casado com a irmã do sarneyzista empedernido Joaquim Haickel. Da mesma forma Ted Lago, enteado de Rosa Murad, irmã de Ricardo Murad.

Ambos afastaram-se da atual gestão em São Luís. Ricardo Murad saiu em defesa de Vinícius Nina, a irmã Rosa Murad e o marido Eduardo Lago aconselharam o filho,Ted Lago a entregar o cargo.

O núcleo mais próximo a família Sarney deixa a gestão de Holanda Junior em conjunto. Ainda existe outro foco que poderá ser debelado educadamente em breve. Tudo dependerá dos ajustes.

Tomás de Aquino responde no artigo 7° da Suma Teológica que : "A mistura da água com o vinho, não é de necessidade deste sacramento".  Aquino resume que só Cristo é imprescindível.

O vinho só deve ser misturado com água por causa da instituição. Sacramentos diversos tem matérias diversas. A água é matéria do batismo, o vinho representa o sangue da instituição(Cristo).

No popular : "água e vinho não se misturam". Se é por falta de adeus, até breve. A retirada em falange é estratégica, mas a defesa de Ricardo Murad denuncia a tentativa de destabilização.

6 comentários:

  1. Eugenio21:41


    De onde Rache Nina é irmã de Joaquim??? Ou tu és mal informado ou tenta enganar teus leitores menos esclarecidos... vergonhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:05

    O nome da esposa de Nina é Rache. Rapaz tudo a ver. Um abraço e obrigado pela informação. Que eu rache, que tu raches, que eles rachem. Essas águas só correm para o mesmo rio, pouco interessa o parentesco.Um abraço Eugênio, não seja tão ingênuo.Participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eugenio08:25

    Caro César, não estou vendo ingenuidade de minha parte, apenas vi uma notícia inveridica em seu blogue, e nada mais. E sim sempre continuarei participando, principalmente quando eu puder desfazer algumas notícias como esta apostado por você... abraço,
    Eugenio

    ResponderExcluir
  4. Eugenio08:27

    *postada

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:41

    vc é mal informado, Ted Lago não fala com o pai dele desde que ele se aproximou do Cunhado "Ricardo Murad" todo mundo sabe que Ted Lago é aliado do Dep. Marcelo Tavares. portanto, essa informação deve ter vindo da tua cabeça. como os blogueiro da família Sarney, vc não muda nada.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:37

    Ted Lago não fala com o pai? Na tua frente besta. Vai ver o que eles conversar(Ted, Eduardo Lago, Rosa e Ricardo Murad. Bobinho. Um abraço e paricpe sempre.

    ResponderExcluir