20 de maio de 2013

VOTAÇÃO DO VETO QUE CRIA A SECRETARIA DE CULTURA : FAZ UM 21 OU 31?

Acontece neste momento a votação do veto do prefeito Edvaldo Holanda Junior, ao Projeto que cria Secretaria de Cultura. As razões do veto tem natureza legal, os apelos políticos fundamentos clientelistas.

O Projeto de Lei que criava a Secretaria de Cultura agredia as formalidades impostas no Processo Legislativo. O pior era a árvore fisiológica que previa até "Coordenação do Boi da Pindoba".

A tendência é que a maioria absoluta vote pela aprovação do veto do prefeito Holanda Junior. O vereador Fábio Câmara(PMDB) esgrima  na tribuna argumentos pela desaprovação do veto.

Os celulares registram um número recorde de ligações entre os vereadores e as cúpulas partidária. A pergunta de todos, para todos é se faz "um 21 ou dá 31". 

O vereador Fábio Câmara pode mudar o voto, completando 31 vereadores a favor do veto. Vamos continuar acompanhando a emocionante votação que acontece na Câmara de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...