20 de maio de 2013

O REAL E O IRREAL NAS ADMINISTRAÇÕES FEDERAL, MUNICIPAL E ESTADUAL

A Presidente Dilma responde a Nação os motivos da desaceleração do crescimento para 1,8% e sobre a persistência da inflação, apontando como fatores os custos salarias, tributários e da logística.

Segundo analistas a estratégia do atual governo é um amontoado de ações erráticas, com a desoneração do setor produtivo e debilitação das contas do governo com perda de arrecadação.

No âmbito da Prefeitura de São Luís foram apresentados números e resultados na área social, educação, saúde, planejamento obtidos nestes  120 dias da administração de Edvaldo Holanda Junior.

A reorganização do ano letivo, a contratação e ampliação da carga horária de professores, a ampliação do Samu, a normalização da escala dos médicos, fornecimento de remédios e insumos para os hospitais, limpeza urbana, desobstrução de canais, recapeamento da malha viária, readequação orçamentária atestam os resultados. 

O irreal fica por conta das declarações do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão. Aluísio Mendes diz que o alto índice de homicídios não mostra a realidade.O que seria então?

Segundo Mendes, o movimento(ação territorialista com demarcação da área de ação) do tráfico de drogas seria o responsável pelos altos índices de mortalidade. 

Mendes fala como se isso(demarcação de território) nunca tivesse ocorrido no Maranhão.   


Um comentário:

  1. Anônimo14:55

    I'm a student studying at University of Pennsylvania and honestly enjoy what you have obtained here, truly like what you're thinking and the form through which you assert it.
    Your article was excellently balanced between amusing and intelligent.
    I am inspired to exchange creative concepts and insight
    with you. Your website is undoubtedly one of the better blogs online right now.


    Feel free to surf to my blog: international removal companies

    ResponderExcluir

NOME DE APARÍCIO BANDEIRA SURGE COMO HOMEM DE CONFIANÇA DE BRANDÃO PARA EMAP

Diante do empedimento do advogado Pedro Chagas - exercício de função política - para assumir a Emap/ o nome do competente engenheiro Aparíci...