21 de maio de 2013

SMTT : TUDO COMO ANTES LONGE DOS OLHOS E DO BRACINHO DE "FOICE" DE JERRY ABRANTES

Fabíola Aguiar tomou posse como Secretaria de Trânsito e Transportes de São Luís, pondo fim as especulações que giravam entre dois ex-Secretários(Jerry Abrantes e Canindé Barros).

Holanda Junior agiu rápido para evitar desagregação no leque partidário(Jerry Abrantes) e desgaste com a progressão de nomes listados(Canindé Barros) para suceder Míriam Aguiar na SMTT.

Após a posse de Fabíola Aguiar foi revelado que a "peregrinação" de Carlos Lupi(PDT) em São Luís, tinha como endereço a SMTT, dando assento ao ex- Secretário Jerry Abrantes(gestão Jackson Lago). 

Holanda Junior nem "tchum". Tudo fica como antes, longe dos olhos e do bracinho de "foice(na direção do bolso)" de Jerry Abrantes. 

Jerry Abrantes continua como Secretário de Trabalho Denorex- aquele que parece, mas não é. Esta previsto para o início de 2014, a criação e funcionamento da Secretaria de Trabalho em São Luís.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...