20 de maio de 2013

ELAS CONTINUAM A GUIAR NA SMTT : SAIU MIRIAM AGUIAR E ENTROU A SOBRINHA ADJUNTA FABÍOLA AGUIAR

Muitos comemoram a saída de Míriam Aguiar da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes(SMTT). Eles não atentaram que  saiu uma "Aguiar"(Míriam) e entrou outra, a Secretária-Adjunta Fabíola Aguiar.

Elas continuam "a guiar" na SMTT. A mudança tem caráter transitório, servindo no futuro para evitar especulações quando ocorrer o processo de licitação nos transportes coletivos, previsto para agosto de 2013.

Sem Míriam Aguiar ou Fabíola Aguiar na SMTT, fica difícil especular sobre o beneficiamento desta ou daquela empresa, no decorrer do processo licitatório acordado no Termo de Ajustamento de Condutas.

O futuro titular da Secretaria de Trânsito e Transportes(SMTT) não foi previsto nem por "Mãe Sarará".  Mas é provável que a "vidente" especule a volta de "Pai Francisco"(Canindé Barros), bem ao gosto da mídia sequiosa.

A volta de "Pai Francisco"(Canindé Barros) é apenas factoide. A escolha real é de difícil especulação, mas com a "pegada" que tem Felipe Camarão o trânsito andaria. Geraldo Castro alinharia o terno para posse na Habitação.

"Mãe Bello"? Nem pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA