Muitos comemoram a saída de Míriam Aguiar da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes(SMTT). Eles não atentaram que saiu uma "Aguiar"(Míriam) e entrou outra, a Secretária-Adjunta Fabíola Aguiar.
Elas continuam "a guiar" na SMTT. A mudança tem caráter transitório, servindo no futuro para evitar especulações quando ocorrer o processo de licitação nos transportes coletivos, previsto para agosto de 2013.
Sem Míriam Aguiar ou Fabíola Aguiar na SMTT, fica difícil especular sobre o beneficiamento desta ou daquela empresa, no decorrer do processo licitatório acordado no Termo de Ajustamento de Condutas.
O futuro titular da Secretaria de Trânsito e Transportes(SMTT) não foi previsto nem por "Mãe Sarará". Mas é provável que a "vidente" especule a volta de "Pai Francisco"(Canindé Barros), bem ao gosto da mídia sequiosa.
A volta de "Pai Francisco"(Canindé Barros) é apenas factoide. A escolha real é de difícil especulação, mas com a "pegada" que tem Felipe Camarão o trânsito andaria. Geraldo Castro alinharia o terno para posse na Habitação.
"Mãe Bello"? Nem pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário