3 de maio de 2013

ROSEANA SARNEY AMEAÇA : " SE FICAR COMPROVADO QUE ALUÍSIO MANDOU MANIPULAR DEPOIMENTOS, ELE SERÁ DEMITIDO "

Roseana Sarney teria afirmado a fontes togadas que : "Se Aluíso mandou manipular depoimentos, ele será demitido".  Resta saber se ela cumprirá a suposta ameaça.

A Sarney referia-se  ao depoimento em que o pistoleiro Johanatan Sousa Silva, acusa o deputado Raimundo Cutrim de envolvimento no crime de Décio Sá.

Cutrim ingressou com representação junto a Procuradoria de Justiça contra Aluisio Mendes, acusando-o de juntamente com 3 delegados de manipularem o depoimento do homicida para incriminá-lo.

Mendes alega que tudo foi filmado, acompanhado por representantes do MP, mas contraditoriamente ingressou com "habeas corpus", pedindo o trancamento das investigações.

Se tudo foi filmado, acompanhado qual a razão de não expor o vídeo na sua totalidade? Teria o Secretário Aluíso Mendes medo de ficar comprovado a manipulação? 

O Secretário-Adjunto, Laércio Costa já da entrevistas justificando a "a sensação artificial de violência". Costa bate de frente e admite a violência como fato real e indiscutível.

7 comentários:

  1. Anônimo19:13

    Eh Cesar,
    Rapaz, dá uma olhada no blog do janio Arlei. Ele diz o Mestre Buca tá enrolado. Tu Sabe alguma coisa dessa estória. Ele diz que a polícia federal tá investigando ele, isso é verdade. Se for como vai ser o nome da operação? Que tal operação ACIRRAB ? É só ler de trás prá frente, não se pode falar esse nome que eles processam....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:02

    Qual os seus contatos?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:27

    mestre buca tá lascado, embora ele n fique preso, mas, terá algumas dores de cabeça, este rapaz achava que era deus e só pisava no chão por n ter outra forma de andar! e agora boi barrica??
    bicho terra?? e paixão natalina?? tudo invenção do mestre buca pra comer nosso suado dinheirinho, tem um cabeludinho, barbudinho que adora andar de havaianas, este cabra tambem comeu junto nosso dinheirinho, pega ele tambem!!! pega-pega-pega

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:30

    este bulcão é tão vagabundo que conheço uma irmã sua que este rapaz nunca ajudou: ela uma pessoa humilde, vive de vender roupas! se ele faz isso com a irmã dele, imagina o que n faria com a nossa! portanto! cadeia para esse pilantra1

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:37

    o aluisio imaginou o seguinte: se cutrim se elegeu dirigindo esta pasta, tambem me elegerei a deputado estadual! ocorre que esse mala, n se compara com cutrim! cutrim é correto, dinâmico, trabalhador e carismático, e aluisio?? qual curriculum?? cachorrinho de fernando sarney! portanto dá para comparar??
    e atenção maranhenses essa mala quer ser candidato quer te representar na assembleia! vc é que sabe, depois n diga q pobre n tem sorte! aluisio, rá ré rí ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:48

    cesar, obrigado pelo espaço que vc nos oferece, o legal é que é publicado na hora, isto prova sua seriedade e prova que vc n tem rabo preso com ninguem. vc tem moral para ser um deputado! quem sabe? pensa nisso! que deus te ilumine sempre, e não esqueça::quando vc tem fé,o resto vem depois, os problemas vc vence, as barreiras vc ultrapassa, e os teus objetivos, vc alcança! e como diz o caboco de penalva! no seu blog agente se adverte!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:41

    cesar.

    bucão, godão, alcione é tudo borrabotas dos sarneyis e lambem também as botas cirolas, e quanto ao lulluca entre CALCINHAS SOUTHIENS DEMILLUS, ele gosta de LACOSTE e garrote, que o diga a vendedora de calcinhas e southiens DEMILLUS que era casada com um catarinense e trocou o bruto pelo pluto do lluullca.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...