4 de maio de 2013

ALUÍSIO MENDES É O NOME DA CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA : SECRETÁRIO DESPREPARADO DÁ GRAVATA E AMEAÇA DE PRISÃO ALBINO ISIDORO CHAGAS

O nome da crise na Segurança Pública é Aluísio Mendes. Guindado ao cargo pelo empresário Fernando Sarney, conta com a simpatia do morubixaba(cacique) José Sarney.

"Aluizinho" como chamado em contatos telefônicos com Fernando Sarney, afirma que não "mete a mão no jarro"- ele leva o jarro sem ser "bulido" para o "Bomba". Esse é seu cacife.

Despreparado levou ao noticiário nacional e internacional cenas horripilantes nas Penitenciárias do Maranhão. Presos decepavam outros em selvageria comparável aos bárbaros da Antiguidade.

Roseana Sarney para evitar a demissão de Aluísio Mendes e controlar o "jarro" dividiu a Segurança Pública. A Administração das Penitenciarias passou as mãos do incompetente Sérgio Tamer.

Aluísio Mendes continua na Segurança Pública pela relação doméstica coma família Sarney. Demitido poderá cobrar as "horas extras e adicional noturno". O que será que ele sabe ?

"Aluizinho" tem feito vôos noturnos a bordo do helicóptero do GTA. Mendes quer manter o "brevê" para em caso de demissão, voltar a pilotar helicópteros para família Sarney.

Albino Chagas registrou Ocorrência policial de n°2361/2013. A vítima informa ter sido ameaçado de prisão por um policial que teria se identificado como  Secretário de Segurança.

O "troglodita" que identificou-se como Secretário de Segurança, aplicou-lhe uma gravata e o ameaçou de prisão por desacato. Tudo porque o cidadão reclamou da forma que foi abordado.

Foram aplicados chutes nos tornozelos, além de xingamentos do tipo "cala a bôca vagabundo, tú sabe com quem tu tá falando?". Se não era o Secretário de Segurança, era a Polícia da família Sarney.        

5 comentários:

  1. Anônimo09:16

    e se preparem:: aluisio mendes é candidatissimo a deputado estadual, pensa em pegar uma boquinha na assembleia, afinal por tudo que ele fez e faz pela segurança de nossa gente! ele merece? vc eleitor com a palavra!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:06

    "Disconjuro".

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:39

    ...Jesus não deixa.....KKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:18

    cesar.

    O aluisio é mestre em gravatas, só se for da gravataí tudo no ventilador agio´tário dos gravatários da INSEGURANÇA PÚBLICA que assola o Mranhão e a capital que ele só sai agora de gta prá gravatar os pobres, mande ele dá uma gravat no cutrim, pois ele é foruxo quem tem C´..... tem medo do enredo ele é umgrande bundão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:08

    O Secretario Aluisio Mendes acabou com a segurança do maranhão. Tenho medo até de sair na rua. São mais de três homicídio por dia. Qualquer um de nós pode ser a próxima vitima. Cuidado. Estou com medo.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...