3 de maio de 2013

DEPOIS DE DESBARATADA MÁFIA NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL :FANTASMAS AMEAÇAM SECRETÁRIOS MÁRCIO JERRY E RODRIGO MARQUES

Pesquisas revelam que 99% dos ludovicenses aprovaram a demissão de 3.000 mil funcionários fantasmas, que há mais de 12 anos recebiam sem trabalhar, com salários de 1 a 4 mil reais.

A medida foi apenas cumprimento de dever do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Jr. A economia para a combalida receita municipail é da ordem de 3 milhões de reais/mês. 

Escritório especializado em contas públicas informa que durante a última década, os "fantasmas" sangraram o erário municipal em quase meio bilhão de reais(valores corregidos atualizados).

Depois de desbaratada a "máfia" do serviço público municipal, as primeiras reações foram raivosas e violentas. Os Secretários Márcio Jerry e Rodrigos Marques passaram a receber ameaças .

Márcio Jerry por conta de campanha difamatória dos blogueiros ligados funcionalmente a família Sarney. Rodrigo Marques responsabilizado pelos "mafiosos" na ação direta demissionária. 

Por meio do celular 96046289, anônimamente as ameaças se corporificam através de mensagens, que externam descontentamento com  as demissões e prometem "respostas".

Tentei durante 12 horas consecutiva contato com o telefone(96046289). A resposta é "o numero que você ligou está fora de área ou desligado". 

Em uma terra que a vida não vale um "cibazol", que receber sem trabalhar é normal, que a mudança de práticas afeta o sistema central de poder, todo cuidado é pouco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário