1 de maio de 2013

PARA OS INIMIGOS OS RIGORES DA LEI, PARA OS AMIGOS OS FAVORES DA LEI : ROSEANA É MALVADEZA COM CUTRIM, MAS COM MARCOS CALDAS É TERNURA

Roseana Sarney e Marcos Caldas fazem moldura para o Prefeito de Nina Rodrigues, "Riba do Xerem" na inauguração do Centro de Ensino  Maria Quaresma.

Caldas é deputado da base governista, tendo assumido o governo por vários dias. Contra ele pesam supostas denúncias de participar do esquema de agiotagem junto as prefeituras maranhenses.

Marcos Caldas, João Abreu, Jorge Murad e outros "bem sucedidoss" seriam donos de "Fatoring". A prática permite comprar recebíveis competitivos de médias e pequenas empresas.

Como acreditar na apuração das denúncias de agiotagem pela polícia de Roseana Sarney, com a governadora decerrando(abrindo) placas na inauguração de escolas com Marcos Caldas?

As crianças vão aprender o que? Para os inimigos da família Sarney os rigores da lei(Roseana Malvadeza), para os amigos do clã que domina o centro político os favores da lei(Roseana Ternura).  

O comprometimento(Sarney/Agiotas) inviabiliza a idéia de isenção na apuração da prática de usura, que dilapida recurso da Merenda Escolar, Saúde, Infra-Estrutura nos muncípios do Maranhão.

Até quando eles vão abusar da nossa paciência? Roseana Sarney faz mimo no chifre do boi, ao seu lado Marcos Caldas, Hildo "arrocha 30%", Clodomir em "Paz com todos os governos".

No "Boi de Nina Rodrigues" tem um "índio" alcunhado de "Rara Bichara" e outro de "Rara Bichona", ambos são filhos de qual prefeito da Região do Munin? 


 
 

5 comentários:

  1. Anônimo18:56

    Mas, por que será quem agora essa familia tem tanta gana de prejudicar o Deputado Cutrim? É no mínimo estranha essa postura da família, salvo me engano, Senhor César, quando tomaram o governo do Lago ele foi o primeiro nomeado. Agora que ele já não é útil? Será ele sabe demais e agora pode sentirem nele uma ameaça?
    Me ajude a entender essa loucura e desrespeito dessa política maranhense. Você acredita que haverá essa CPI da agiotagem? Seria muito bom para o povo do Maranhão. Chega de subestimarem nosssa inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:22

    Meu amigo Anonymous, a eleição passada o Deputado Cutrim foi muito bem votado perdendo por poucos pontos para o Ricardo Murad em Coroatá. Essa "birra", só pode ser jogada do Secretário de Segurança Aluisio, ele quer sair deputado porque senão vai sair no xilindro. Para mim, esse comportamento da familia Sarney é marca já registrada, lembra do Castelo, Edson Lobão, José Reinaldo e tantos outros? Agora é coisa de doido, eles estão pegando pesado com o Dep. Cutrim, já é falta de respeito, é crime querer queimar a imagem dele e olha que ele já está começando a falar...já até disse que essas mentiras sobre ele interferiram no emocional do filho que hoje faz 30 dias de morto....até que mostre o contrário, eu acredito nesse deputado, ele está quase implorando para os órgãos competentes fazer a coisa certa. Tá na cara que o Presidente da Assembléia não vai aceitar a CPI....lógico....ele é obediente a governadora.....e ela vai querer CPI? Nunca.....pra ela que o Deputado Cutrim se ferre, ela quer é sombra e água fresca....e esse Secretário vai continuando fazendo que trabalha e a gente fazendo de conta que acredita neles.......é isso aí...o motivo da birra com o Deputado....."destruir a imagem saudável que ele fez no governo dela"....se existem outras coisas que o Deputado abra a boca e fale.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:47

    Força Deputado Cutrim. Vamos em frente. O povo do maranhão confia no senhor. Para os Sarney's vamos dar a resposta na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:55

    E o desgoverno de São Luís Bello? Com Edi-H, Dinorex & Cia? Estar tudo vermelho com bolinhas COR-DE-ROSA-CHOQUE de realidade? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:03

    Os outros deputados acima citados não sei dizer,mas o MARCOS CALDAS todos na Assembléia Legislativa tem conhecimento de que ele tem uma "FACTORY".Não é segredo, aliás é uma atividade muito mais rentável e lucrativa do que ser Deputado Estadual, que serve de fachada para essas operações.César vc não sabia disso!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...