1 de maio de 2013

BELEZINHA BATE ESCANTEIO, CABECEIA E AGARRA A BOLA NO GOL : O CAMINHÃO DE LIMPEZA EM CHAPADINHA É DELA, QUEM PAGA É A PREFEITURA

A Prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha pode perder o mandato por  variaddos atos de improbidade administrativa. Belezinha é a cópia da gestão de Bia Venâncio em Paço do Lumiar.

Sem competência adminsitrativa, cercada de parentes, aderentes e consequentes pratica e é levada a praticar atos que atentam contra a probidade/gestão fiscal. Vejam por exemplo o "Caso do Lixo".
DSCN1733

A prefeita de Chapadinha, Maria Ducilene Pontes, a Belezinha (PTB), está usando na limpeza urbana de sua cidade, desde o início de sua gestão, um caminhão que fora comprado por ela própria.
De acordo com documentos do Detran, da Junta Comercial e da Receita Federal, o caminhão de placas OJA-2029 foi comprado pela empresa Meneses e Pontes LTDA – que tem como sócios a própria prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro, e  Maria Deusanira Meneses Pontes, conforme comprova contrato social publicado abaixo.
Lixo_1
O Extrato do Revanavam comprova a comprova propriedade do caminhão.O caminhão da prefeita  passou a ser usado pela prefeitura a partir de fevereiro, o que já caracteriza, no mínimo, conflito de interesses. 

Em 20 de março, o veículo foi transferido para a empresa  Abi Naabe C E Serviços Ltda, que venceu a licitação para a coleta de lixo, mesmo sem capacitação técnica.

O veículo chegou a ser utilizado por quase um mês, mesmo estando em nome da empresa da prefeita.O caso já foi denunciado ao Ministério Público.

Abaixo, o contrato social que comprova a quem pertence a empresa Meneses e Pontes LTDA.Com a "jogada" Belezinha bate o escateio, cabeceia e agarra a bola no gol.

 
meneses e ponte

Um comentário:

  1. Anônimo11:06

    É só em Chapadinha?

    E o desgoverno de São Luís Bello? Com Edi-H, Dinorex & Cia? Estar tudo vermelho com bolinhas COR-DE-ROSA-CHOQUE de realidade?

    Fala aí do contratoa de três milhões e meio da prefeitura de São Luís com a empresa mineira de "asponagem" (assessoria de po**a nenhuma), que segundo Edi-H, iria ser paga pela FIEMA? rsrsrs

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...