2 de maio de 2013

LOBÃO DECIDE : "EM 60 DIAS DECIDIREMOS SOBRE AS CANDIDATURAS AO GOVERNO EM 2014"(EDSON LOBÃO)

Quem pensava que Lobão estava "vascularizado"(AVC), de braços bambos, pisando na manteiga(andar coxo) surpreendeu-se ontem(1) com a performance do Ministro durante a formação do PMDB Jovem de Imperatriz.

Lobão esbanjava saúde ao lado das novas lideranças do PMDB. De terno caqui andava com muita elegância, com voz firme respondeu "em 60 dias decidiremos sobre a candidatura ao governo em 2014". Falou com autoridade.

Lobão também chamado de "Tamanco" pelas amadas- elas atestam que ele é feito de couro e pau, diz que a sua magreza é herança genética que não atrapalha no desempenho político. Seria ele ainda amigo da onça?

5 comentários:

  1. Anônimo10:42

    Caro Bello,

    Depois de virar " kamarada oficial eleitoral" do Dinorex & Cia., esqueceu da nossa cidade? Seu último post sobre o município fora uma decepção ou decepitude como diria Odorico Paraguaçu - uma caricatura dos próceres da politicagem como Dinorex, Edi-H, Rosengana e et caterva.

    "A prestação de contas(100 dias) que faz o prefeito de São Luís, Holanda Junior deve ser comemorada como a primeira nova prática, daqueles que se propõe a realizarem mudanças no Maranhão." (sic). E haja mudança! Onde?/Como?

    Chama aquela mentirada de "prestação de contas"? Estar mais para mentiras a prestação! Foram "Sem dias de governo" (com esse mesmo), e já se foram Sem-to e vinte, e nada! A não ser as demissões em massa, agora foram 3000 "fantasmas" (buuuuuuuuuuuu). Por quê não publicam a lista desses fantasmas? Por que serão substituídos pelos soldados, cabos, sargentos... Aparelhamento amplo, total e irrestrito a serviço do Dinorex (aquele que parece, mais NÃO é!).

    A desastrosa administração de Edi-H é 90% fruto da "ingestão" do Dinorex, e os outros 10% da sua incapacidade administrativa.

    Que bom que você silenciou sobre o nosso município, afinal não há governo mesmo. Aliás, começou quando da posse, onde São Luís passou 24 horas, literalmente, sem governo.

    Mas, todavia, porém contudo, como tudo é possível na globosfera e/ou esgotosfera, é como diria Nietzsche: "Onde a canalha vai beber toda a fonte fica contaminada...A canalha envenena os ideários mais puros, explicitando falsas alegrias nos seus propósitos mais imundos."

    Nada mais atual para o momentus brasilis onde os acordos estrumados e celebrados por "lideranças messiânicas" - vide ao Lulismo PTralha e seus chanceladores - fortalecem o simplismo político, econômico e social, onde o povareu vai sendo engabelado pelos salvadores da pátria, todos bem intencionados. Lembrando que o inferno estar cheio de boas intenções!

    Para encerrar um pouco mais de Nietzsche: "É difícil calar-se diante dos esganadores da dignidade nacional. Mas os joelhos jamais se dobrarão diante da canalha conjunturalmente triunfante. O caminho continuará a se fazer andando, na busca sempre progressiva de traves que sirvas de freio aos reacionários lobos travestidos de cordeiros”.

    Qualquer coincidência com os Lulistas PTralhas, Dinorex & Cia., Edi-H, Rosenagana e et caterva, não será mera semelhança!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:04

    Essa aparencia esguia e emagrecida o Senador sempre a ostentou, mas o importante é que ele é forte politicamente falando e muito bem conhecido e aceito principalmente na região tocantina, que é o segundo maior colegio eleitoral do Estado. Entendo, que o nível de rejeição eleítoral seja baixissimo, senão ínfimo no Estado principalmente na região tocantina, que tem grande peso eleitoral e é bastante decisivo na eleição majoritária para o Governo do Estado.Continuo acreditando que o LULUCA seja, apenas mais um "boi de piranha" como usuamlente o grupo Sarney sempre o faz.O único politico com bagagem ainda mais para enfrentar eleitoralmente falando o comunista Flávio Dino é sem dúvida o Senador Lobão e eles sabem disso.Se se arriscarem com outro nome é derrota certa e o "anjo do mau" estrategista, por natureza não vai permitir isso, sob pena de assistir o poder se esvair por entre seus dedos.Com a palavra César.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:32

    Cesar.

    Lobão é o CARA, o llullca é só fachada, enfim só o tempo dirá eo OVER nigth do texeira no governo luis rocha na sec. d efazenda, além das calcinhas e southiens DEMILLUS.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:48

    Cara que história é essa do LULUCA com calcinhas e southiens DEMILLUS?Cesar vc ou alguém pode contar e esclafecer de uma vez por essa história?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:53

    CARO CESAR!
    OBRIGADO PELO ESPAÇO, SEI QUE SAI NA HORA! VC É MACHO E CORAJOSO, HONRA AS CALÇAS QUE VESTE! PARABENS! ESTA CARTA É ENDEREÇADA PARA NOSSA GOVERNADORA! E CABE ALGUMAS RESSALVAS, NÃO SOU EMPREGADO DO GOVERNO, NÃO SOU EMPREGADO DE ROSEANA, NÃO TENHO NENHUMA BOQUINHA NO GOVERNO, NUNCA PRECISEI DE ROSEANA PRA NADA, NA VERDADE, ELA NEM ME CONHECE! SOU SIM UM PEQUENO MICRO EMPRESÁRIO QUE SEMPRE VOTOU NA FAMILIA SARNEY POR PURA SIMPATIA (GOSTO NÃO SE DISCUTE) A PROPOSITO FUI VEREADOR EM PENALVA, MINHA TERRA NATAL, ONDE EU DEIXEI A POLITICA POR CONFLITAR COM MINHA VIDA PROFISSIONAL. ROSE, TEM UM MONTE DE COISAS ERRADAS NO SEU GOVERNO, TUA ASSESSORIA É MAIS FRACA, QUE COICE DE PORCO! ENTÃO VEJAMOS:ALUISIO JÁ PROVOU VÁRIAS VEZES QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA SER SECRETÁRIO, DEMITE LOGO ESSE CARA! VC SABE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, VC MANTENDO ESSE CARA, VC SE QUEIMA COM O POVÃO E ISSO GERA REVOLTA, DESCONTENTAMENTO COM VC! TENTA ACABAR COM A GREVE DOS PROFESSORES,CHAMA PARA UMA CONVERSA! CONVERSANDO É QUE A GENTE SE ENTENDE, DÊ MAIS ATENÇÃO PARA OS DEPUTADOS DA BASE ALIADA, ESTES SIM, TEM VOTOS PARA OFERECER, E SÃO VERDADEIROS PARA-CHOQUES. SE VC NÃO TOMAR UMA PROVIDÊNCIA LOGO, A COISA VAI SE COMPLICANDO! O FLÁVIO DINO DEVE TÁ DANDO PULOS DE ALEGRIA COM O MOMENTO ATUAL! PENSE NISSO!!!! MEU APELIDO É GUERREIRO

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...