10 de maio de 2013

"MARCOS TE SAI DEÇA" : BLOGUEIRO COLOCA "DOBRADIÇA EM ASA DE BORBOLETA" PARA INCRIMINAR O DELEGADO PEDRO MEIRELES

Existe uma curiosidade latente na exploração midiática do caso Décio Sá. Trata-se da recorrente tentativa do blogueiro Marcos Deça de incriminar o delegado da Polícia Federal, Pedro Meireles.

Quem comandaria as infrutíferas orquestrações contra Pedro Meireles? Algum membro da família Sarney estaria sentido-se prejudicado pelas investigações da Polícia Federal no Maranhão?

Dizem que o empresário Fernando Sarney evita passar em frente a sede da Polícia Federal no bairro da Cohama. Fernando Sarney, o "Bomba" foi minuciosamente investigado pela Polícia Federal .

Marcos Deça é funcionário do Sistema Mirante. A morte de Décio Sá deixou uma lacuna nos "seios" da família Sarney. Blogueiros oficiais, oficiosos, caridosos querem o "espólio" de Décio Sá.

Luís "Caridoso" e Marcos Deça brigam para mostrar serviço ao clã Sarney. Deça pela proximidade faz "de um tudo" para agradar o patrão, Fernando Sarney investigado pela Polícia Federal. 

Deça coloca "dobradiça em asa de borboleta", no afã de incriminar o delegado da PF, Pedro Meireles. Quem atiça Marcos Deça a escrever postagens sem fundamento contra Pedro Meireles?

Para avaliar-se o dadaismo(loucura), o blogueiro dos Sarney posta que  são graves as declarações de Pedro Meireles, dando conta que a prisão do prefeito  Wagner Bango "foi flagrante mesmo".

O delegado Pedro Meireles mostrou provas documentais(relatórios) de que o flagrante em Wagner Bango,  fora com base em informações da Controladoria Geral da União(CGU).

O delegado Pedro Meireles deveria permitir impunemente o saque de recursos públicos na boca do caixa? Era para ligar para Fernando Sarney, perguntando o que fazer como faz "uns e outros"?

Wagner Bango foi preso em flagrante ao sacar dinheiro da Prefeitura de Serrano na boca do caixa. Como Pedro Meireles sabia do saque? Bango estava sendo monitorado nesta prática criminosa.

6 comentários:

  1. Anônimo19:41

    César,
    Em Serrano não tem banco, portanto o dinheiro tem que ser transportado em espécie mesmo, saca-se em Cururupu e leva-se para Serrano.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:20

    É impressionante como Marco Deça tenta de todas as formas incriminar esse delegado. Se a iniciativa não estiver ocorrendo por questões pessoais, certamente está o blogueiro a serviço de alguém. O texto do post tem fundamentação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:07

    Cesar.

    O homem do serrano nas falcatruas AGIOTÁRIAS é o grande capacho de zequinha sarnei, ele se chama NEUTON DA HOR e famíla tá na HORA de egar este fazedor de POÇO pela FUNASA que não d´água, mais dinheiro de3sviado da com PAU. ele é o hoem que controlava o leocádio prefito de srrano e pegava todos os empréstimos com gláucio e outros agiotas par comer tudo, este tem mini empreitera, empresa fantasma de vernder remédio e material hospitalar prá muitas prefeituras e ainda por cima agora invadiu um terra da gás butano em RIBAMAR lá no povodado d a MATA e S. brás MACAO e vai ter como sócio Zequihna, o GILVAN secretário de OBRAS TERRAS e TRIBUTOS DE RIIBAMAR que tá no cargo desde de lulluca. Entre calcinhas southiens DEMILLUS.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:40

    Caro césar,
    Tu és um dos blogueiros mais sensatos que temos na Ilha de São Luís do Maranhão, certamente que essa qualidade se justifica porque não te vendes e porque não admite ter amarras do grupo político poderoso. Quando falas no assunto Pedro Meireles, Delegado da Polícia Federal,diz bem, mencionando que pessoas poderosamente influente na política e na mídia,impõem, comandam, orientam certos blogueiros do sistema, a postar matérias mentirosas, caluniadoras, com o único objetivo de macular a honra e a dignidade do Delegado Pedro Meireles. Ora, mas quem não conhece o Delegado Pedro Meireles? Aquele que comandou operações e prendeu prefeitos corruptos, e foram muitos. Talvez no Brasil, não se tenha prendido tantos prefeitos corruptos como aqui no Maranhão. Será se foi por esse motivo que se criou essa vindita, essa guerra desigual e cruel, contra um Delegado de Polícia Federal, maranhense de São Luís, simples, probo e honesto. Deus é Maior e Justo. E aqui, temos também a Justiça, que é serena e imparcial. A vontade dos ímpios e invejosos não prevalecem diante da Verdade Verdadeira.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:34

    Olha uma resposta que coloquei no blog do marco deça e gostaria que fosse postado aqui. Querem distorcer a todo custo o que o delegado falou e provou, se esse prefeito estivesse inocente não teria ficado 30 dias preso por conta desse flagrante, o juis federal teria soltado na hora. Deça procure a verdade e não o que vc gostaria que fosse, essa raiva que vc tem do delegado por ele ter representado contra ti está te levando à loucura, deixa de devaneios – prisão particular – isso seria sequestro, o prefeito corrupto foi pego em flagrante delito, o delegado não estava só, trabalha em equipe, sai com uma ordem de missão assinada pelo superior, no mínimo estavam monitorando esse Banga, procura saber detalhes da história para depois não ter que responder outra representação na Justiça Federal

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:31

    O Marco Deça e outros blogueiros estão tentando transformar o Banga em santo, coitadinho, foi preso em flagrante assaltando os cofres públicos, coitado!! Acho que ele deve ter enviado carta para o Papa pedindo a canonização dele também!!!Ele tenta incriminar de todo jeito o Delegado Federal porque quer mostrar serviço pra Oligarquia... o Delegado tah incomodando muito...agora o Deça esquece que a PF não é a Polícia Civil desse estado, não é a vontade de corruptos que comanda... a PF é séria e ele vai responder por isso...mexeu com casa de zangão...

    ResponderExcluir