10 de maio de 2013

PDT BRIGA POR ESPAÇOS NA ADMINISTRAÇÃO, MAS NEGA "MEIO METRO QUADRADO" PARA IGOR LAGO

O PDT é um poço de contradições a partir do ex-Ministro Carlos Lupi. Nas andanças em busca da manutenção de alianças prevalece o interesse de Lupi, dos grupos que "dão/recebem" sustentação.

Claúdio "Umberto", o CU informa que em Brasília "Lupi  prefere fazer alianças a apoiar o deputado Antonio  Ruguffe do PDT. Ele é independente demais", teria dito o ex- Ministro do Trabalho.

Em São Luís o contraditório Carlos Lupi fala em "mais espaços  para o PDT na Prefeitura", como se o Prefeito fosse o Presidente da Assembleia que cria cargos e funções de acordo com solicitações.

Lupi está na "Ilha" para cobrar as Secretarias de Trabalho e Juventude. Jerry Abrantes e Olímpio Araújo tomaram posse simbólica. São os Secretários Denorex- parecem mais não são.

O interessante é que o PDT briga por espaços, quando nega "meio metro quadrado" ao filho do fundador do partido no Maranhão, Igor Lago. Na casa do "Dono do Lago" quem manda são "os piabas".

Históricos, geográficos já deixaram o partido. Agora uma perguntinha aos  topográficos(donos do lugar) do PDT : como lutar por espaços, negando-os aos seus fundadores?

Poema do Novo Caminho do PDT.

Tem uma "Rocha" no meio do caminho
no meio do caminho tem uma "Rocha".
Nunca esquecerei deste acontecimento 
na vida das minhas retinas fatigadas.
Nunca esquecerei que no meio do caminho tem outra "Rocha".  

4 comentários:

  1. Anônimo10:19

    essa é a cara da oposição que vc tanta defende,fora é uma coisa no poder´é outra meu caro... saudações.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:49

    amigo cesar eu estava procurando alguma coisa ligada a vigilancia no maranhao pra s eaber a real situaçao . sou vigilante e pai ge familia e li um materia sobre desvio de recursos no seu blog do mes de março e sobre o numero de vigilantes duplicado!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:59

    e digo mais potencial deve 4 meses de salario e desde o inicio do
    contrato tem escola que tem apenas um vigilante é O CASO DA ESCOLA PIO 12 NA VILA PALMEIRA,PODEM MANDAREM ALGUEM DA SECRETARIA DE EDUCAÇAO FISCALIZAR.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:26

    Igor Lago nunca foi dono do PDT, na verdade ele nunca deu qualquer contribuição para o partido. Outra coisa é a idéia de que política se herda como posse, reinados, feudos, etc. deixem essa mentalidade para os sarneys. Como Igor pode ter espaço neste governo quando o mesmo apoiou Castelo e escatitou com todos os aliados que saíram vitoriosos na capital? Ele nem mesmo está no PDT, jaz, foi tarde. Ele apostou errado, como sempre e agora paga pelas escolhas que fez.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...