14 de maio de 2013

CPI VIRA PÔQUER COM MASTURBAÇÃO : UM GOVERNISTA VAI PARA FRENTE(HEMETÉRIO WEBA) O OUTRO VOLTA ATRÁS(ANTONIO PEREIRA)

Roseana é uma exímia jogadora de pôquer. Conhecida nos Cassinos de Las Vegas por aposta vigorosas, a Sarney faz da AL mesa de pôquer e Arnaldo Melo de crupier-aquele que embaralha e distribui.

Bastou o deputado Carlinhos Amorim apor a décima segunda assinatura no requerimento na quarta(8), para Antonio Pereira retirar a mando o apoiamento a CPI da Agiotagem na sexta(10). 

Ontem(13) Hemetério Weba foi escalado para continuar o jogo. Weba assinou a CPI da Agiotagem, sabendo que era apenas uma "punheta". Um governista  vai para frente, o outro vai para trás.

Contam uma história muito parecida com a CPI da Agiotagem. Um esperma não tinha as pernas. Seu sonho era penetrar em um útero fecundo. Outros espermas sádios combinaram empurá-lo ao "topo".

No climax foi feita a corrente "prá riba", colocaram o esperma tetraplégico na frente, quando ele estava para sair do "bruto", gritou já na cabeça da glande : "para turma, é uma punheta!".

 

3 comentários:

  1. Anônimo18:30

    tem uma parecida com essa, só que ao invés de punheta,o cara tava botando era no furico da gata e aí o esperma gritava no feofó não, no feofó não..............

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:56

    Pois é Kamarada Bello,

    ...Uns com a direita, outros com a esquerda, e há ainda aqueles que alternam: esquerda, direita... rsrsrs

    :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:31

    O pau tá cantando na casa do André Campos, a irmã pediu um rio de Dinheiro emprestado pra agiotas em nome do Dep Roberto Costa, colocando o irmão do Detran como "fiador" o Dep não se coçou e agora os Agiotas batem cedo na porta do André, acordando o Desterro inteiro. Agora deu pra entender porque o garoto virou Secreta do dia pra noite (laranja de Roberto) pra enrolar os outros.

    ResponderExcluir