14 de maio de 2013

CPI DA AGIOTAGEM VIRA PÔQUER : ROSEANA SARNEY PAGARÁ PARA VER SE AS CARTAS DOS OPOSICIONISTAS SÃO AS MAIS ALTAS?

Por ordem dos "terceirizados" na estrutura Sarney, os "Caridosos" explodem "Bombas" ou "Peido Chinês", infocando a CPI da Agiotagem. Nada mais tolo.

A estratégia é a mesma dos jogadores de pôquer. Todos fazem apostas no monte central(CPI da Agiotagem). Quem possuir o melhor conjunto de cartas ganha.

O governo liberou algumas cartas para provocar(Antonio Pereira, Manoel Ribeiro e Hemetério Weba).Todos considerados incapazes de apostar na derrota dos Sarney .

A oposição blefa com o pedido de Marcelo Tavares(presidência ou relatoria da CPI). Ele tem medo de que abertas as cartas, "mais cedo ou mais tarde" prejudique Flávio Dino. 

Roseana vai pagar para ver, liberando outro deputado? Flávio Dino apostará no desgaste definitivo da oligarquia Sarney com a CPI? Ambos temem os resultados da CPI? Eu pago para ver.

De longe Roseana e Dino preparam o Royal straight flush, a mão mais valiosa do pôquer. Ás(Luís Fernando ou Dino?), Rei(Sarney ou Zé Rei naldo?), Dama(Roseana ou Rosana?), Valete(Jorge Murad ou Márcio Jerry?).

Quem seriam os dez de copas(agiotas) de cada grupo? Comente, informe, denuncie ligue ou emei para cesar.bello.slz@hotmail.com ou ligue 88893120(Oi) ou 82252120(Tim). 

 


Um comentário:

  1. Anônimo22:52

    Kamarada Bello,

    O Dinorex de hoje é a Rosengana de amanhã. Isso é óbvio! Basta ver as suas companhias nada recomendáveis. Como diz o bom e velho adágio: Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és ...

    :)

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...