15 de maio de 2013

DEZ MOTIVOS PARA MARCOS DEÇA VER O "CAOS" NA GESTÃO DE HOLANDA JR

1° A demissão da esposa da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luís. "Lady Deça" recebia sem trabalhar, para ser mais sincero nunca pisou lá. Quer mais moleza? Morde água.

2° Marcos Deça perdeu o "jabá" na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte. Clodormir em Paz com todos os governos atava as mãos que hoje apedrejam com 3 mil reais benfazejos.

3° Deça perdeu a "boquinha" na Secretaria de Obras de São Luís. Desde Carlos Rogério e da "Rosana" que "Marquinhos" abocanhava 2 mil reais para não jogar pedra no vizinho.

4° "Dedeça" recebia outra cabeça gorda na Secretaria Municipal de Educação. Eram mais 3 mil reais pelos "Gritos do Silêncio". Não tinha Secretário que não pagasse pela "Pedagogia do Oprimido".

Ele mordia também na Saúde, via Clementino Moura(Socorrão I) outros 2mil reais. A moleza era tão grande que Marcos Deça não se importava em mandar receber de três em três meses.

6° Marcos Deça também comia na Secretaria de Abastecimento de São Luís por um "laranja", uma "tanja" e um "goiaba". A soma da "salada de frutas" tinha o sabor de 4.500 reais.

7° Pensam que ele se fartava? "Never", o guloso Marcos Deça intermediava os institucionais entre a Prefeitura de São Luís e o Sistema Mirante de Comunicação. Tudo em uma so "Correia".

8° Marcos Deça era interlocutor privilegiado nas negociações que envolvia "midias eletrônicas". Na "Barbosa" ganhava pelos espaços institucionais entre a Prefeitura de São Luís e a Mirante.

9° O blogueiro número 2 dos Sarney tinha $obre $eu$ comando$, quase trinta entre os três mil fantasmas espantados(demitidos) das folhas de pagamento da Prefeitura de São Luís.          

10° Entre sinecuras, prebendas e jaba mamava Marcos Deça há 12 anos nas têtas da Prefeitura de São Luís. Ele pensava que o "bate papo" com Holanda Jr no Hotel Ibis ia blindar o faturamento.

Não é para achar um "caos" a atual gestão, que lhe cortou as "curica$. Apesar das fontes serem oficiosas publicaremos os contracheques por ordem de sofrimento.

 O primeiro é da "Lady Deça". Aguardem é "Vapt-Vupt".

Desaviso I- Não estão incluidos na "Folha Deça" o cargo de Assessoria na Câmara dos Deputados, no Gabinete de Weverton Rocha, posto que o faturamento ainda está de pé.

Desaviso II- No "curriculum vitae" tem ainda os contra-cheques das Prefeituras. Somente a de Urbano Santos, gestão do ex-prefeito Abnadab Léda não vingou. Deça não sabe para que lado fica Urbano Santos.

É simples assim ou tu queres "empurrar bêbado em ladeira"? Moleza demais. Acabaram as mamatas por dentro e por fora das "matas". O cara passou a enxergar o caos em tudo. Tem ele razão?

 

15 comentários:

  1. Anônimo10:22

    se isso tudo for verdade mesmo, esse marco Deça é um safado de mão cheia....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:25

    Esse blogueiro é artista. Não é fácil fazer parte do rebanho da Sarneyzada e ao mesmo tempo papar nas hostes dos Oposicionistas, sem ser reprimido pelos patrões oligarcas. Por outro lado percebe-se o quanto esses governantes municipais são ineptos, em manter um sanguessuga desses que vive a prestar seus despudorados serviços aos inimigos numero 01 do Estado. Assim, faz muito bem Holandinha. Essa baba economizada serve para prestar serviço em algo útil à comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:31

    Sendo verdade o que está sendo dito, não pago um centavo furado pela produção jornalistica desse cidadão. E a partir de agora não perderei meu tempo lendo suas matérias maniquedas a serviço da oligarquia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:19

    Eeeeguas é verdade mesmo isso ai?? Rapaz v se coloca isso em um blog maior de grande circulaçao, sem ofensas, mas se fosse no do Luis Cardoso o teto de vidro do Deça, ia ficar tooodo danificado...éé besta!!! Vai falar dos outros!!! Tai no que dá!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:32

    DIGA-ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS, ORA SE ELE, MARCO DEÇA, ANDA NA MESMA TROPA DOS SARNEYS, VOCÊS QUERIAM O QUÊ? A RECEITA FEDERAL TÁ SABENDO DESSES PROVENTOS SE FORAM DECLARADOS OU NÃO, OU ELE TEM EMPRESA PARA DECLARAR LIVRO CAIXA RSRSRSRS ?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:04

    Assim como o blogueiro Deça o blogueiro Mônica dos dentões tem uma folha nada santa que vai da comunicação até a educação, administração, vice-governadora e a saude etc

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:06

    É por isso que o animal vive criticando a gestão do Holanda jr. todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:29

    Esperamos pelas provas para desmascarar de vez este senhor. Deça forma, é fácil criticar e se valer de paladino da moral. Simples assim....

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:36

    Que cabra mais safado!!! Me responde uma coisa... Será que ser funcionário fantasma não é crime?? Por que esse rapaz ainda não está enjaulado?? Resposta: ele baba a oligarquia...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:51

    Esse rapaz diz que é o todo certinho, que blá, blá, blá, não passa de um aproveitador das tetas de quem paga mais no governo estadual e municipal, ficou uma arara porque vc pisou no calo dele, descobriu o quanto é tendencioso nas suas publicações, sendo verdade que a mulher dele era fantasma de Holandinha eis o grande motivo para tanta propaganda negativa. Lembrei-me de que surgiu comentários de ele era "funcionário" da Bia Venâncio. Parece que o "ernesto" não é tão honesto assim

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:53

    E ainda tem a grana da folha da Câmara Municipal de São Luís. Tá lá o nome do jeitoso com todas as letras. Depois o cara ainda diz que é independente. PQP

    ResponderExcluir
  13. Juvenal Juvêncio23:08

    Arriégua e esse cara tá solto? é um pirigo pra sociedade. cadeia nesse bandideça

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10:45

    Marrapaaaaa parece que que foi você que "herdou" toda a "mamata" do seu desafeto, haja vista as "mudanças" estarem à vista de todos, a começar pelo seu blog.

    Afinal, na política é assim: uns blogueiros "tocam" com a direita, e outros "tocam" com a esquerda... Continue "tocando" que Dinorex & Edi-H precisam continuar gozando. E o fiofó do povo é que fica coma a esporra.

    Cadê o PROJETO, é só blá, blá, blá... Ainda bem que o São João estar chegando para quem gosta de "brincar de boi"...

    :)

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:09

    Ei, se investigares um pouquinho, verás que até a sogra aparece na folha de pagamento da cidade balneária dirigida por Gil Cutrim...
    E até os atrasados ele cobra, diretamente do responsável pelo setor de comunicação da cidade do santo José, pessoa a qual possui o homônimo igual ao do principal mandante da morte do Décio.
    É só checar, meu caro César...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA