1 de maio de 2013

PEC DO SARNEY : TODO PODER EMANA DE SARMEY E EM NOME DOS TRÊS FILHOS SERÁ EXERCIDO

Enquanto a governadora Roseana Sarney distribui sementes pelo interior, no TJ a desembargadora Nelma Sarney distribui relatório da SEPLAN contrário aos trabalhadores do serviço público.

A lide remonta a 2005, quando os servidores públicos pleitearam revisão geral dos vencimentos(29 a 3%) estabelecidos em contrário a Constituição Federal que determina patamar único e universal.

O petitório dos trabalhadores do serviço público tem fundamento constitucional, obrigando o governo do estado ao pagamento do reajuste pelo estabelecido na Constituição da República do Brasil.

O desembargador Paulo Velten, respeitado por Ministros do Supremo Tribunal Federal posicionou-se pela uniformização das causas dos trabalhadores, com o fito de entendimento único no TJ.

Mas a desembargadora Nelma Sarney- concunhada da governadora Roseana Sarney(ela é casada com Ronald Sarney, o "Roninho", irmão do Senador Sarney) teria agido como líder do governo no TJ.
Nelma Sarney faz campanha para defender os interesses do governo
A ordem da "Leoa" que habita o Palácio dos Leões seria adiar o máximo a votação, que garante ganhos aos trabalhadoresdo serviço público no Maranhão.

Seria a politização do Judiciário? Ou a judicialização do Executivo? Que tal a PEC do Sarney. Em resumo: Todo poder emana de Sarney e em nome dos seus três filhos será exercido.

Mais informações no Blog de Raimundo Garrone.

Um comentário:

  1. Anônimo00:04

    Te esperta, cesar. Tem gente posando de santo mas que tá fazendo lobby contra os servidores dentro do tribunal....não se deixe enganar...

    ResponderExcluir