16 de maio de 2013

BASTA ISSO : JORNALISTA QUE PLANTOU "AGENDA FURADA" DE FLÁVIO DINO FOI ASSESSOR DE CARLINHOS CACHOEIRA

O jornalista Mino Pedrosa responsável pela divulgação da "Agenda Furada" de Flávio Dino foi assessor de Carlinhos Cachoeira. Este fato por si comprova quem é "Mínimo Pedrosa".

Mino Pedrosa também é conhecido como "Mão de Mola" nas rodas de jornalistas em Brasília. Pedrosa é especialista em plantar falsas notícias, a exemplo dos mequetrefes do Maranhão.

Observem o modus operandi de Mino Pedrosa divulgado pelo Jornal Digital, em 13 de abril de 2012. Mino Pedrosa como tantos no Maranhão, não resiste ao cheiro de dinheiro sujo.

"Mino Pedrosa, que foi assessor de Carlos Cachoeira e distribuiu a fita de Waldomiro Diniz, manda recado por meio de um blog: diz que, no calor da cela em Mossoró, Cachoeira pensa em contar tudo; o primeiro nome citado foi o do deputado Miro Teixeira; ele ameaça até arrecadadores da campanha de Dilma".

Percebam o conceito que os jornalistas de Brasília tem de Mino Pedrosa:

Em 2004, Mino estava afastado das redações. Era assessor do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Foi ele quem fez circular entre algumas redações a fita em que Waldomiro Diniz, ex-assessor da Casa Civil, pede propina ao bicheiro, no primeiro escândalo do governo Lula. Mino e Cachoeira são amigos. Mais: são íntimos. E foi nesta condição que o jornalista escreveu um texto no seu blog Quidnovi, que manda recados diversos. Aponta para uma suposta relação entre o bicheiro e o deputado Miro Teixeira (PDT/RJ), ex-ministro das Comunicações do governo Lula, e avisa que o contraventor está uma pilha de nervos. Pronto para abrir as comportas do seu mar de lama. Até arrecadadores da campanha presidencial de Dilma Rousseff teriam se banhado em sua cachoeira. Leia o recado de Cachoeira, transmitido por Mino Pedrosa:

Dá para levar a sério um cabra desse. Estaria ele mais uma vez a serviço da família Sarney. É dele a capa da Revista Isto É, que acusa Cafeteira de transportar milhões em carro-forte para o Rio de Janeiro, bem como a farsa do "Caso Reis Pacheco".

Hoje eles estão todos juntinhos(Sarney e Cafeteira), com medo da verdadeira mudança. 


Flávio Dino neles.

  

Divulgação



2 comentários:

  1. Anônimo00:55

    Oh meu amigo blogueiro todos nós sabemos que esse cidadão que atende pela alcunha de Flavio Dino não é muito "chegado" ao trabalho, basta ver seu histórico. Sei que o defendes por razões pessoais mas não crie fatos ou estórias, se der zebra e ele chegar ao poder verás quem de fato ele é. Em tempo: Esse dinheiro miúdo que tu recebes para ser seu advogado sai do seu próprio bolso.
    Marcio Jerry

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:19

    E isso muda fatos? Deixa de ser verdade por isso?
    Blogueiros... cada um defendendo o seu bolso!!!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...