16 de maio de 2013

ACOSTUMADO COM OPOSIÇÃO ÚTIL E NECESSÁRIA :SARNEY VIRA BEDEL, MONITORA A FREQUÊNCIA DE FLÁVIO DINO NA EMBRATUR E QUER ELE LONGE DO MARANHÃO

Sarney estava acostumado  com a "oposição útil e necessária". Cafeteira passava quatro anos bebendo com Zequinha Sarney em Brasília, durante as eleições aparecia para contar piadas e eleger-se.

Flávio Dino difere radicalmente deste modelo embriagado, que só aparece no período eleitoral. Dino dedica-se de forma integral a atividade pública, sem dar azo a qualquer possibilidade de desvio.

Flávio Dino Presidente da Embratur lançou o pioneiro Plano Nacional de Competitividade para acompanhar preços e tarifas na Rede Hoteleira, impulsionando de forma lícita o turismo brasileiro.

No Maranhão a cada "passo em diálogo" pelos municípios uma transformação nas práticas políticas. Em Chapadinha uniu os vereadores ao povo, derrotando os prepostos dos Sarney.

Sarney sentindo o gosto da derrota nos lábios, diante da realidade política inexorável virou bedel, monitora a frequência de Flávio Dino na Embratur, quer Dino longe do Maranhão e de Dona Dilma.

Sarney na semana passada tentou enfraquecer Flávio Dino perante Dona Dilma. O morubixaba plantou falsas informações a respeito do desempenho de  Dino nos jornais de grande circulação nacional.

Hoje é a mídia estadual que ladra nos jornais, blogs derramando a "saliva de cachorro doido", na vã tentativa de adjetivar Flavio Dino como gazeteiro nas suas atribuições de Presidente da Embratur.

Eles estão desesperados, elas estão descontroladas!


5 comentários:

  1. Kd o post sobre panaquatira?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:36

    Me diz uma coisa, ele não é gazeteiro ou ele por ser Flávio Dino pode ser gazeteiro ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:21

    cesar, pesquise sobre um certo doador da campanha dos sarneys, que é o dono de uma plantação de caninha da roça na br-135 perto da entrada do quebrapote, em São Luis, ultimamente andando em dois carros blindados, com receio do rumo que tomou um esquemão milionario/ano, onde uma mão lavava a outra, envolvendo sonegação fiscal e tributaria.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:39

    Nós aqui em Imperatriz não vemos a hora de chegar as eleições em 2014 para mandar aqueles que sucateiam o Maranhão para os quinto do inferno. Mostraremos para esse prefeito perseguidor daqui, que ele não é liderança p...... nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:34

    César, teu endereço?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...