"Mãe Sarará" e os "Filhos de Francisco" ainda não se recuperam da desilusão na SMTT. Agora voltaram a metralhadora para a Secretaria de Educação, acusando o PC do B de aparelhamento.
O motivo? A nomeação do advogado Paulo Guilherme de Araújo para o cargo de Sub-Secretário de Educação da Prefeitura de São Luís. Araújo foi ex-chefe de gabinete na Embratur durante 20 anos.
A tese é no mínimo esdrúxula(esquisita), posto que aparelhamento implicaria em clandestinidade. Extravagâncias a parte fica visível o despreparo da "Polícia Eletrônica de Sarney".
Alguém acusou Roseana Sarney de aparelhamento pela presença do ex-guarda costa de Sarney na Secretaria de Segurança Pública? Melhor seria chamá-lo de "Jogos Mortais"
Roseana Sarney fez de Olga Simão um aparelho "3 em uma". Simão pulava entre os cargos de Secretária Particular, Secretária de Educação e a Casa Civil.
O problema é que os "aparelhos domésticos"(Aluísio Mendes e Olga Simão) de Roseana Sarney não apresentaram resultados satisfatórios nas pastas que ocupam ou ocuparam.
É questão de competência. Isso apavora Sarney e sua "Polícia Eletrônica". Da-lhe Flávio. Eles e elas estão desesperados. Mete o "bicho" Araújo. Conta com "nois".
Nenhum comentário:
Postar um comentário