22 de maio de 2013

ALGUÉM JÁ ACUSOU ROSEANA DE APARELHAMENTO PELA PRESENÇA DO EX-GUARDA COSTA DE SARNEY NA SEGURANÇA PÚBLICA ?

"Mãe Sarará" e os "Filhos de Francisco" ainda não se recuperam da desilusão na SMTT. Agora voltaram a metralhadora para a Secretaria de Educação, acusando o PC do B de aparelhamento.

O motivo? A nomeação do advogado Paulo Guilherme de Araújo para o cargo de Sub-Secretário de Educação da Prefeitura de São Luís. Araújo foi ex-chefe de gabinete na Embratur durante 20 anos.

A tese é no mínimo esdrúxula(esquisita), posto que aparelhamento implicaria em clandestinidade. Extravagâncias a parte fica visível o despreparo da "Polícia Eletrônica de Sarney".

Alguém acusou Roseana Sarney de aparelhamento pela presença do ex-guarda costa de Sarney na Secretaria de Segurança Pública? Melhor seria chamá-lo de "Jogos Mortais"

Roseana Sarney fez de Olga Simão um aparelho "3 em uma". Simão pulava entre os cargos de Secretária Particular, Secretária de Educação e a Casa Civil.

O problema é que os "aparelhos domésticos"(Aluísio Mendes e Olga Simão) de Roseana Sarney não apresentaram resultados satisfatórios nas pastas que ocupam ou ocuparam. 

É questão de competência. Isso apavora Sarney e sua "Polícia Eletrônica". Da-lhe Flávio. Eles e elas estão desesperados. Mete o "bicho" Araújo. Conta com "nois".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...