22 de maio de 2013

TÁ MAIS POR FORA DO QUE BUNDA DE ÍNDIO : "MÃE SARARÁ" DIZ QUE SINAL DA RUA DAS HORTAS COM AFOGADOS É DA GESTÃO DE JOÃO CASTELO

Para opinar sobre os problemas de São Luís é preciso ter conhecimento e discernimento sobre os problemas de São Luís. Quando não se tem nem uma coisa nem outra é melhor calar.

"Mãe Sarará" em postagem com o título:"Sinais sem Planejamento", afirma que o semáforo localizado entre as Ruas das Hortas e Afogados é da gestão de  João Castelo. Totalmente errado.

Esse louco não conhece nada de São Luís. Este semáforo é um dos mais antigos na Capital. É o único na Rua das Hortas, evitando mortes no Centro de São Luís pelo excesso de velocidade.

O discernimento dele não é suficiente para observar em quais locais tem "semáforos mais do que a cidade precisa"? Basta ver entradas de Farmácias, Motéis, Fribal e tudo que gera capital. 

Quem ganhou com isso foi a população "Mãe Sarará"? Teve acerto para colocar os semáforos, facilitando o fluxo de trânsito próximos a estes investimentos? Quem ganhou isso?

São Luís pode ser vista da lua com tantos semáforos. Os "Filhos de Pai Francisco" não vão dar descanso a Fabíola Aguiar. É preciso planejamento sim, soluções paliativas são coisas passageiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...