4 de abril de 2013

VIGÊNCIA DA LEI DAS DOMÉSTICAS OBRIGA BLOGUEIRO A DEMITIR E DESEMPENHAR AS TAREFAS DO LAR

Com a vigência da "Lei das Domésticas" o titular desta coluna eletrônica tomou duas medidas(demissão e execução das tarefas do lar), que resultaram na diminuição da produtiviadade nas postagens .

Enxugei a folha de três para  uma funcionária, com horário das 8 às 13 horas. As medidas tornam-se necessárias em razão dos encargos trabalhistas em vigor (adicional noturno e horas extras).

De maneira que a dedicação aos cuidados do Augusto(ele tem apenas 4 anos) aumentaram sobremaneira. Some-se ao aumento de tarefas o período de terapias e exames da minha genitora.

Nas próximas 48 horas o blogueiro estará adaptado as novas normas da "Lei das Domésticas", que representam inegável avanço, mas obrigam a cortes e consequente execução das tarefas.

"Quem pode, pode. Quem não pode, faz". Tem aquele que não Ford, nem Kombi, nem sai de "cinca". Rapaz, ficou difícil pagar babá, principalmente no período noturno(adicional e horas extras).

2 comentários:

  1. Anônimo22:04

    CESAR.


    rOSEANGANA TÁ SEM FAZER NADA DÁ TRABALHO PRÁ ELA, POIS SÓ ASSIM ELA PEGA NO PESADO,E COMO AJUDANTE DELA LEVA CARIOCA, KENARD, SOCIO DO CARIDOSAO, E LEVA MAIS GAUINHO O TIO DE ROSE TREMENDO COME DORME, ENFIM SÓ NÃO LEVA SARNEY, POIS ESTE É PERIGOSO TRABALHA DEMAIS E PODE ATÉ TE DERRUBAR, POIS LE SÓ TRABALHA PRÁ FAZER O MAL, EMAIIS LEVA LUIS FERNANDO QUE LAVA AS CALCINHAS E SOUTHIENS demillus QUE A DAMA DELe JÁ VENDEU MUITO, PERGUNTA A ELE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:54

    ÉS O CARA GRANDE CESAR!!!!!!!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...