5 de abril de 2013

O ESPIGÃO : ROSEANA SARNEY QUER ENFIAR LUÍS FERNANDO NO PALÁCIO DOS LEÕES

Durante a vistoria nas obras do "Espigão", Roseana Sarney repetiu Luís Fernando Silva, o Lulu- "não é momento para falar de candidaturas. É hora de trabalhar pelo Maranhão".

Entre o discurso e a prática, o resultado é outro. Roseana Sarney "marquetou" desde meados de 2012, que o candidato doméstico ao governo é Luís Fernando Silva, o Lulu.

A idéia de que "Lulu" é o candidato preferido de "madame Sarney" atingiu o alvo. Todas as vezes que "madame Sarney" aparece ao lado de "Lulu", tem-se impressão de campanha ao governo.


A estratégia foi preparada pelo "bruxo" Duda Mendonça, que renovou o contrato milionário com o governo de Roseana Sarney. Foi dele a idéia de colocar "Lulu" na proveta em meados de 2012.

Ocorre que o "Esqueleto"(Edson Lobão) não vai aceitar a imposição da filha mimada de José Sarney. Lobão deve reagir como  um "espigão" dentro núcleo sarneista(Roseana&Jorge).

Lobão não gostou de ser dado como "aposentado" após o pequeno AVC. "Roseana Sarney ganhou eleição deitada na cama(2006). Sem ajuda de Lobão isso não seria possível", diz um lobista revoltado.

A reação de Lobão durante o recente I Encontro do PMDB do Maranhão("ser candidato depende da minha vontade"), mostra que Lobão vai brigar para sair candidato do grupo ao governo em 2014.

"Não vamos aceitar calado essa tentativa de fritura do Ministro Edson Lobão", disse um "lobista". A reação era contra as denúncias requentadas na Veja, envolvendo o senador Edson Lobão Filho.  


Na Roma antiga nomearam um cavalo a cônsul. No Maranhão de Roseana Sarney tudo é possível e impossivel.  Poderosa ela  limpa  o rabo de um cachorro e o faz de "Lulu".
 
     
 

3 comentários:

  1. Jair18:28

    E enfia mesmo meu caro Cesar, até porque o Maranhão não é um ESTADO; o Maranhão é uma FAZENDA do Sarney, bem como o Amapá. Essa família está se multiplicando e ficando muito poderosa e se não tiverem cuidado, em breve o BRASIL passará a chamar-se REPÚBLICA FEDERATIVA DO SARNEY em vez de REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL... Quer apostar?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:05

    Cesar.

    Lulluca é o cara da samanta, entre tapas e beijos, salve a praça beneidto leite, decifre esta, pois é acara do entre calcinhas e southien DEMILLUS que não é vênus e sim a teúgda e manteúda oficial deste pulha que traiu a própria conjuge e e3 ofereceu um cala boca para uma pessoa próxima a ele prá ela ficar calada, ainda vai ter miutas surpresas até a eliçao pois vai ser desnudada toda a safadeza do luios fernando com traiões e aplicações no over nigth do tempo do teixeira na fazenda.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:08

    JAIR a "FAZENDA" continua. Vem por aí o ADRIANO SARNEY filho do SARNEY FILHO que será INTRONIZADO na política e não pode ser de outra forma, porque "O GÊNIO DO MAL" mais dia menos dia terá que se desapegar do poder não porque assim o deseje, mas porque o tempo não permitirá que continue por conta do PARKINSON ok

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...