4 de abril de 2013

NÃO PAGA TU, NÃO PAGA EU, BOTA NA CONTA DE JOÃO ABREU : RUBENS JUNIOR PROVA QUE O DINHEIRO DO ESTADO É MAL APLICADO

O deputado Rubens Pereira Junior(PC do B) "dissecou" o discurso do "coringa" João Abreu. Além de Chefe da Casa Civil, João Abreu é sócio-explícito de Jorge Murad no Shoping Jaracti.

Abreu defende a privatização dos serviços essências. Rubens Junior não é contrário, mas diverge de Abreu quanto aos procedimentos, que ao sanear(CEMAR e BEM), privatiza a prêço de sucata e na execução(serviços) deixa a desejar.

A entrevista de Abreu foi estimulada pela "Rainha da Sucata"(Roseana Sarney) e o "Rei da Cédulas Quentinhas"(Jorge Murad). Roseana/Jorge querem vender a máquina pública antes de 2014.

Querem entregar só o "bagaço" para Flávio Dino. A dívida pública engordou 8 bilhões com pedidos de empréstimos entre 2012/ 2013. Agora querem privatizar os Hospitais para "Bem-Viver" ou similar. 

Além dos prometidos 71 hospitais, tem a proposta de privatização da CAEMA sob alegação que haverá melhora na prestação dos serviços.  Oi, Tim, Vivo, Claro e CEMAR provam o contrário.

"Transferir a responsabilidade do governo do estado para o setor privado é admitir que o atual governo não tem competência para gerir os recursos públicos estaduais", enfatiza Rubens Junior.

Rubens Junior exemplifica a privatização sem resultados : "A CEMAR que além de prestar um serviço que deixa a desejar, tem a segunda tarifa mais cara de energia residencial".

"Insisto : Dinheiro o governo tem e repassa aos órgãos. O que não se sabe é o que é feito com essa verba", cobra o líder da oposição o deputado Rubens Pereira Junior(PC do B).

Não paga tu, não paga eu, bota na conta do Abreu. Foi assim que os Abreus faliram. João Abreu quer repetir a fórmula da família Murad, que de massa falida transformou-se Shoping e Factorigns.

Tudo as custas do Estado, da miséria do povo do Maranhão. Tem sido assim ao longo dos últimos infelizes 50 anos. SUDENE, FINOR serviram à muitos "finórios" que de falidos vivem felizes.   

Um comentário:

  1. Anônimo12:27

    J. Boni
    Esse é o metodo perverso usado por esses FACINORAS. Sucateiam as Estatais com desvios dos recursos; depois endividam o Estado na desculpa de sanear o problema e por ultimo privatizam por preço de liquidação, com o faturamento em sangria para os paraisos fiscais. Esses montros insaciáveis acabaram com o Estado, destruiram nosso futuro e agora querem nossa dignidade como troféu. Só um câncer em metastase para destruir esse outro cancer maligno. Infeliz Maranhão, na mão desses Satãs.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...