26 de abril de 2013

O XERIFE DISPARA : CPI MAPEARIA PISTOLAGEM/AGIOTAGEM E ATINGIRIA DO NÚCLEO A PERIFERIA DA FAMÍLIA SARNEY

A família Sarney mata e vai ao enterro, como fazem os mafiosos sicilianos, no Sul da Italia. Assim fizeram com o ex-Secretário de Segurança, o deputado Raimundo Cutrim.

Roseana Sarney compareceu pesarosa as exéquias do filho de Raimundo Cutrim. Passado o período de "luto", os pistoleiros mediáticos voltaram a atirar contra o parlamentar.

Cutrim reagiu destemido, desafiou a formação da CPI da Pistolagem/Agiotagem. A postura mostra que o destemor, tem a certeza da inocência em apauração aberta ao público.

São políticas/históricas/umbilicais/familiares as ligações entre Sarney/Pistoleiros/Agiotas. Instalada CPI da Pistolagem/Agiotagem  alcançaria do núcleo a periferia do poderoso clã.

Qual o nome do irmão de desembargadora, casada com o irmão de Sarney que informou à Decio Sá sobre a morte de Fábio Brasil? Porque "Telminho" entregou Junior Bolinha e Glaucio?

"Telminho" disputava o mercado da agiotagem com Glaúcio Miranda? Porque a Mirante não produz uma linha sobre as atividades de "Telminho"?  

José Sarney importou de Pernambuco, Joaquim de Sousa Lauristo, o "Lauristão", pai de Joaquim Lauristo de Sousa Filho. As famílias Sarney/Lauristo mativeram comprovados laços de compadrio em pias de batismos.

José Gerardo, Davi Alves Silva elegeram-se dentro do grupo Sarney durante 40 anos. Ambos tinham comprovadas ligações com o pistoleiros de aluguel. Somente com a CPI do Crime Organizado os "chefes" foram presos.

O então Secretário de Segurança Raimundo Cutrim, foi de fundamental importância  para o desbaratamento da quadrilha que agia de dentro da Secretaria de Segurança. Enfrentá-los era pedir "caixão, velas e flores". 

Agora Cutrim é bandido. Eu não me espantaria sabê-lo morto ou que ele(Cutrim) tomasse conhecimento da minha morte. Tudo é possível ou impossível no Maranhão dos Sarney.

Desviar a atenção da violência que atinge a todos, atirando em Raimundo Cutrim acerta o alvo político ou um arquivo-vivo? Te cuida Cutrim. Agora tu és bom morto.

Nossas vidas não valem "Um Dólar Furado".

 


8 comentários:

  1. Anônimo12:55

    cesar.

    tem qu8e prender a familia telles e a familia de stenio e jucelino resende um dos maiores matadores manadantes do maranhão, aqui é terra dos asrnas que alimentam estes criminosos com impnidade em troca de curral elitoral e garantia de soltura que o diga akuisio quebrador de sigilo funcional e FEFÉ.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:26

    Cesar vc acertou na mosca.No Maranhão não tem quem duvide que a oligarquia faz captação, implanta,usa e, quando não há mais interesse descarta.Todos sabemos que o jornalista assassinado há um ano atrás havia descoberto muita sujeita que envolvia titular(es) do primeiro escalão do governo de estava chantageando na busca de propina então resolveram dar um cala boca e fazer como gato "dar a unhada e esconder a mão" e, quem sabe contar essa história é um vereador boiola eleito para o primeiro mandato.Vc tem razão máfia é máfia seja na Itália, nos United States, na Rússia ou no Japão.A máfia é vigilante, não descansa nem dorme. Tira o elemento que não interessa mais de circulação, chora junto com a família, manda coroa de flores, enaltece os valores éticos e morais do "de cujus" e comparece a todos os atos da cerimonia fúnebre para conferir que o morto está de fato mortinho e levará o "arquivo morto", afinal para a sua decomposição na ultima morada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:52

    Acontece que desta vez esses quadrilheiros tão mexendo com o cara errado. Esse Cutrim não é só. Além de fazer parte de uma intituição pezada como a Federal, ele deve ter um baita dossie sobre esses pilantras todos, que deve tá em lugar seguro. MMexendo com ele vaõ tá mexendo com forças federais que num só tempo dismorona essa máfia toda. Só precisa ele não estar realmente envolvido no que tão tentando incrimina-lo. E mais ter cuidado com esses assassinos covardes e seus mandantes, que ele deve conhecer todos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:24

    Quem é o vereador boiola? Por acaso o nome dele começa com F?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:45

    Torcemos para que o Dep. Cutrim não esteja envolvido em toda essa miscelâmia, mas fato é que não sobrou duvida que ele esteve e está envolvido naquele episódio de grilagem de Paço do Lumiar.E aí fica a pergunta porque e para que?O fato de ser Delegado da Policia Federal e ter uma vasta folha de serviços prestados a bem da verdade não significa nada.Como vimos há um policial da Policia Federal, conforme exibiddo na mídia sendo investigado por corrupção ativa.Agora é fato jogar excrementos no ventilador vai espalhar pra todos os lados.A bem da verdade de toda essa galera não há com certeza quem possa atirar pedras no telhado de ninguém, porque o rabo é preso.Não mataram a charada de quem são os cabeças ingónitos ou pelo menos ninguém comentou, mas o vereador é esse mesmo e, aí eu pergunto ao comentarista anterior como vc sabe disso.Se quiser falar à parte te passo o meu e-mail ok

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:28

    Desde criança ouço falar que quando alguém cresce politicamente a família Sarney manda derrubar e a família Cutrim, hoje, é uma família forte no poder. O Dep. Raimundo Cutrim foi até as últimas como o deputado mais bem votado e perdeu para o Ricardo somente em coroatá....aí a gente mata a pergunta do por que? O que estão fazendo com o Deputado Cutrim é um crime, fere os princípios de um cidadão do bem. Tá na cara que o deputado não teve envolvimento algum no caso do Décio e com esse habeas corpus, o que teme esse secretário? Agora a sociedade já está com dó do deputado, poxa, esse Secretario tá querendo tirar o foco do alto indice de criminaldade e volta a atacar o deputado....o deputado pede desde o ano passado para ser investigado e pede ajuda dos órgãos competentes e vem essa palhaçada de pedido de trancamento de investigação....isso é um absurdo....montem essa tal CPI e encerram logo com isso, paga quem deve.....e vamos deixar o deputado em paz...basta o que aconteceu com o filho.....pelo amor de Deus, a sociedade não é burra e a gente sabe que tem muito mais coisas escondidas e fica esse jogo de lá pra cá......aff....isso cansa. O governo deve é tirar esse secretário da pasta o mais rápido.....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:49

    Não aguento mais ouvir falar da violência. Estou com medo. Todo dia se ouve falar do número de homícidios. São 60, 70 ou 80 pessoas mortas todos os meses na grande ilha. Vou embora de São Luís.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:27

    A mirante procura audiência tentando acabar com a reputação alheia, são mandados, como vc disse Cesar estão tentando tirar o foco da violência que impera no estado do Maranhão, da inoperância desse secretário de segurança que já deveria ter pedido pra sair. Eles alternam o foco entre o Dr. Cutrim e o Dr. Pedro Meireles, querem a todo custo desviar as atenções, mas se bem conheço dr. cutrim não vai deixar barato e quem for podre que se quebre porque ele vai botar pe pra quebrar

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...