3 de abril de 2013

PSICOPATAS NA POLÍTICA : DEPOIS DE "ASSASSINAR" O EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA RAIMUNDO CUTRIM, ROSEANA SARNEY VAI AO ENTERRO DO FILHO DE CUTRIM ENTREGAR FLÔRES

O mundo político precisa ser analisado pela a ótica da psicopatia. A forma fria, calculista do comportamento dos políticos não deve nada as mentes mais criminosas do mundo.

Roseana Sarney "assasssinou" a carreira política do ex-Secretário de Segurança Pública Raimundo Cutrim. O Sistema Mirante foi uma vez  mais convocado para as exéquias.

Ontem(02), Roseana Sarney mostrava o comportamento dos psicopatas da política. Roseana Sarney compareceu com o ar compugido ao enterro do filho do deputado Raimundo Cutrim.

Governadora presta condolências ao deputado Raimundo Cutrim. 

Observem na foto pela postura de Cutrim(a direita da governadora Roseana Sarney) a distância que separa afetivamente os dois. Cutrim parece ignorar a presença da governadora.

O deputado Raimundo Cutrim tem motivos para reagir desta forma, posto que vem sendo execrado pela mídia oficial e oficiosa, dominada com "garras de sangue" pela família Sarney.

As supostas acusações tentam colocá-lo no rol dos culpados pela grilagem de terras em São José de Ribamar. Tentaram ainda de forma sórdida, relacioná-lo com os acusados na morte de Décio Sá.    

A maneira de agir é a mesma há 50 anos, enxovalhando impiedosamente a honra dos desafetos, por meio do Sistema Mirante e da "mídia cachorra", que atende ao estalar de dedo$.

Na primeira oportunidade de falsear sentimentos diante da dor(perdas e traumas) dos adversários, José Sarney e todo o seu clã, não perdem a oportunidade para aparecer "bem na fita".

Foi assim com os ex-governadores Pedro Neiva, Nunes Freire, Luís Rocha, José Reinaldo Tavares. O ex-governador e ministro Edson Lobão caminha para a mesma galeria de afetos/desafetos.
 

3 comentários:

  1. Anônimo10:49

    César, a postura de Rose na foto demonstra que ela estava se sentindo ameaçada, que ela não estava confortável. Braços cruzados, segundo os psicanalistas indica que a pessoa está em posição de defesa.
    Ela estava com medo do féretro?


    Marcos Morais

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:40

    É muita falta de bom senso da Governadora. Nesse momento, Dr. Cutrim não está nem ouvindo o que ela "conta", a dor da perda do filho amado é tão grande que ele pouco está ligando para a presença falsa dela. Dr. Cutrim é homem de bem e tem sido muito injustiçado pela mesma equipe que agora se apresenta para abraça-lo ... de todas as dores essa é a maior e estou pedindo a Deus que o ajude a levantar. Abraço Dr. Cutrim

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:28

    Cínica e dissimulada...Ainda quer posar de santa! Tá mais pra Satanás.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...