22 de abril de 2013

AINDA UMA VEZ OS "CARIDOSOS" : EMPRESÁRIOS QUE "BAMBURRAVAM" NA EDUCAÇÃO PAGAM A FAMÍLIA DOS "CARIDOSOS" PARA DENEGRIR PEDRO FERNANDES

Infelizmente o "mau jornalismo" faz moda na blogosfera. As feras que dele se utilizam para bemviver, repetem o péssimo modelo venal praticado pelos destituídos de caráter.

Atos&Fatos não saem baratos. Na família dos "Caridosos", cachorro(Blog do AuAu- do gordo safado) e gato(Blog do Miau-do metido a gato) repetem as canalhices do pai.

Foi armado um "tripé". O cachorro late(esculhamba a vítima a pedido$), o gato mia(procura o execrado a mando).Tudo  coordenado por  "Caridoso" que extorque-fatura/distribui. 

Ocorre que a dissimulada prática de "extorsão com formação de quadrilha e enriquecimento ilícito", atingiu um homem de passado ilibado, de presente pautado na competência e honestidade.

Postagens, comentários caluniosos sobre a atual gestão na SEDUC nos Blogs "Caridosos",são patrocínios de insatisfeitos "empresários-rapina" que "bamburravam" impunemente na Educação.

Não adianta o cachorro latir(Blog do Au-Au), o gato miar(Blog do Miau), nem "papai Caridoso" enviar emi$$ários. Pedro Fernandes não vai ceder as postagens sem fundamentos desta quadrilha.

Tem mais, todas as postagens com comentários caluniosos orquestrados serão enviados a Justiça, para apuração das falsas denúncias e posteriores medidas judiciais contra os autores. 

Esses "Caridosos" não tem jeito mesmo. A única maneira de desmascará-los seria um flagrante. Por enquanto os homens de bem (Mateus/Pedro Fernandes) vão encaminhando-os à Justiça. 


6 comentários:

  1. Anônimo11:56

    Cesar.

    Pedro bispo fernades sardinha, disse uma vez que não grigava co0m prefeito em época de eleição, pois ele é capaz de PISAR até no pescoço de sua GEITORA mas não perde os votos, pois só isso lhe inetressa, ele regorgitou isto diante de algumas pessoas na assembléia, do saudoso nonato cassas fantasmas dos seus pesdelos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:54

    Cesar,
    Esses marginaizinhos Carido$os deveriam era estar preso. Oh cambada de gente inescrupulosa. Interessante é o que o carindozinho mais agres$sivo não posta os comentários quando são críticos para eles...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:24

    Carissimo Cesar pare de usar este termo denegrir, o mesmo é preconceituoso tornar negro algo nao pode ser sinonimo de manchar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:17

    Queria saber como uma pessoa vira jornalista, apenas porque cria um blog,
    amigo cesar, olhando o passado desses blogueiros você vai descobri que nem o diplomar do ensino médio eles tem! ( tudo comprado na antigo seculos XXI)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:51

    O post tem razão de ser. O blogueiro metido a gato usou uma matéria da assessoria de Rubens Jr. e transformou num post contra Pedro Fernandes. Pior: usou uma foto de manifestantes da Apaco em frente da prefeitura como se fosse professores.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:49

    Sem dúvida as áreas de infra-estrutura, saúde e educação são as mais aquinhoadas com recursos federais.Não sei até quando o secretario da SEEDUC conseguirá se manter ileso das investidas daqueles que vem sentindo seus bolsos minguando e os seus interesses contrariados.Como sabemos o anjo do mal, seu grupo e seus aseclas plantam pessoas a título de acordos políticos, de apoio à base governamental que permanecem até enquanto servem e atendem aos seus interesses depois são descartados.A questão é até quando ou quando isso acabará. Quando desaparecerá esse grupo como ocorreu na maioria do nordeste, Ceará, Paraiba, Bahia...quando?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...