21 de abril de 2013

ITINERÂNCIA DE JOSÉ DIRCEU : SARNEISTA ESPERAM IMAGEM ENTRE DIRCEU/HOLANDA PARA FAZER ANALOGIA DE MENSALÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

A perigrinação do ex-Ministro José Dirceu tem objetivo de sensibilizar a opinião pública nacional, quanto a sua condenação.

José Dirceu pretende na manobra, lenitivo da Corte Interamericana, com desdobramento no vetusto Superior Tribunal Federal(STF).

O Ministro Celso de Melo acena com essa possibilidade, de acordo com informações do bem informado "Cláudio Umberto"(CU).

Segundo CU(Cláudio Umberto), o Ministro Celso de Melo em voto abriria brecha para uma decisão favorável da Corte Interamericana.

Inexiste precedente entre as Corte(STF/Interamericana). É dadaísmo(loucura) qualquer analogia ou hermêutica neste sentido.

No estado a recepção não acarretará problemas ao Palácio dos Leões. Sarney é sinônimo de tudo que não presta no Maranhão. 

Na Prefeitura deve ser fechada. A imagem Dirceu/ Holanda facilitaria comparações de mensalão na Câmara de Vereadores.

José Dirceu concentra sua "itinerância" no Norte/Nordeste onde o sentimento de impunidade faz parte da natureza incutida no povo.  

José Dirceu versão Bily de Kid.

 

Um comentário:

  1. Anônimo12:17

    OS SEMELHANTES SE ATRAEM!!!!!! ESSE PILANTRA SAFADO VEM BUSCAR APOIO NO MARANHÃO, E COM CERTEZA VAI TER, EU QUERIA ERA SABER SE A GOVERNADORA OU O PREFEITO RECEBERIAM FERNANDINHO BEIRA MAR, ATÉ PQ NÁO HÁ DIFERENÇA ENTRE ELE E ZÉ DIRCEU. ISSO É UMA VERGONHA(BOBIS CAZOI) ETA POVINHO SAPO DO MARANHÃO, MORRE DEBAIXO DO PÉ DO BOI E NÃO DÁ UM GEMIDO.

    ResponderExcluir