O quadrilheiro José Dirceu fez palestra para quem acredita em "Lula sem cabeça" e "Sarney Pererê". Quer o chefão do mensalão que acreditemos na sua inocência.
Em "Alice no País das Maravilhas" a personagem central pergunta : "Quantos quilômetros já cai até agora?" Alice imaginava cair no meio "daquela gente que anda de cabeça para baixo."
José Dirceu alimenta inverter a realidade fática-jurídica do "Mensalão". Irrefutáveis fatos, provas quilométricas carrearam o julgamento que o sentenciou a 10 anos e 10 meses de ergástulo.
Em "Alice no País do Espelho" questiona a criança : "Imagina se tivesse acumulado todos meus castigos. Qual seria o resultado depois de um ano"? Imaginem José Dirceu depois de 10 anos?
Desculpem o "lapso temporal" sem produção. Ontem foi o aniversário do meu pequeno Augusto. Voltei todas as minhas atenções para sua inocência, esqueci Dirceu Maravilha e Espelhos.
Você é mesmo um idiota. Leia o livro de de Paulo Moreira Leite sobre o mensalão para iluminar o teu raciocínio seu desajustado psicológico.
ResponderExcluir