18 de abril de 2013

A FILA ANDOU// AGORA CHORA : AVANÇA PROCESSO QUE PEDE A PERDA DO MANDATO DE ROSEANA SARNEY

Fontes amarradas a vetustas togas informam o avanço do processo que pede a perda do mandato da governadora, Roseana Sarney.

O mandato de Roseana Sarney está pendurado nos cordões das vestes talares do Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel.

O bisonho movimento processual que recorre contra a expedição de diploma tem sua masturbação. O vai e vem dura mais de dois anos.

A relatoria do caso estava sob a responsabilidade da vice-procuradora, Sandra Cureau, que tinha decisão finalizada.

Uma estranha reviravolta fez com que o processo acabase no gabinete de Roberto Gurgel. Gurgel é acusado de emperrar o feito.

A ministra Luciana Lóssio(TSE) estaria impedida de funcionar na relatora. Lóssio advogou para a Sarney na cassação de Lago.

O "ponto morto" do Gurgel teria sido destravado. As frenéticas articulações são sintomas de que a "fila andou". Agora chora.

Arnaldo Melo corre de um lado, Luís Fernando corre do outro e Edson Lobão "vascularizado" permanece Ministro na espera.

Roseana Sarney na "boca da espirradeira" do TSE, leva o governo a instabilidade política. O fato renova a "Política dos Periquitos".

Senador, deputados, prefeitos, vereadores, passam a comer com o bico no estado(Roseana) e seguram-se com o pé no Planalto( Dino).

"A fila andou// Agora chora"(Chiclete com Banana).

   

3 comentários:

  1. Anônimo21:08

    A coisa está sendo maquinada a sete chaves.Roseana renunciará e haverá uma manobra via Assembléia Legislativa.O mentor. o gênio do mal já criou um estratégia legal e viável.Vamos aguardar ok

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:44

    Roseana renunciaria para tornar as ações em objeto e evitar a perda do mandato. E o Wasghinton? Se ele ficar vai ser cassado. Se sair assume Arnaldo Melo. Arnaldo já se movimenta como candidato a governador no cargo de governador. Será que ele também vai ser aconselhado a ser Conselheiro? É engenharia política para muitas medições. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:44

    Vc está como mosca sobrevoando um doçe,a coisa é quase, mas ainda não é bem assim. O Washington vai para o Tribunal de Contas do Estado, afinal todos os que não tem voto, nem mais valia vc sabe acabam se se pode assim dizer ganhando um cargo "vitalício" como premio de consolação (um cala boca)de "Conselheiro". Vamos só relembrar quem são os Conselheiros que passaram por essa situação, digo de arranjo:O irmão de Jackson Lago ex-deputado e médico; o Raimundinho Oliveira cunhado do ex-governador Luiz Rocha,marido da Alzenira Rocha e,tio do vice-prefeito de São Luis; Yedo, primo do Senador Lobão e assecla do deputado Tatá Milhomem, forte coronel do a época Governador Edson Lobão e o atual presidente Edmar Cutrim, que manipula a contabilidade das prefeituras retirando esse trabalho de escritorios tradicionais de contabilidade como o do Valdeli chamando os gestores municipais para encerrar o trabalho com outros profissionais e contratar os serviços dele(do filho), sob pena de ter suas contas aprofundadas e, portanto, rejeitadas e como diz o ditado popular, "quem tem cú tem medo e tira o seu da reta enquanto é tempo", porque senão leva vara com areia mesmo...Uma dica: a idéia é implantar o LULUCA.O resto é procurar entender o jogo da pretinha no tabuleiro.Vc é esperto e saberá matar a charada.abraços

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...