23 de janeiro de 2013

SINECURA NA OPOSIÇÃO EMPREGA A NETA DE AZIZ SANTOS

As sinecuras(emprego rendoso de pouco ou nehum trabalho) sempre beneficiam os familiares dos políticos, sejam estes governistas ou oposicionistas.

O deputado Ophtelino Neto(PSB), o "Rato Branco" promoveu uma farra de nomeações para parentes e apaniguados no último 11 de janeiro, conforme a Resolução Administrativa n°101/2013.

Até uma neta de Aziz Santos, Luna Morena dos Santos Pinheiro foi beneficiada com Cargo de Assessora Parlamentar Adjunta, Cargo em Comissão, Símbolo DAS-2 no Gabinete de Ophtelino Neto.

Estas práticas mostram que não existe nenhuma diferença entre governistas e oposicionistas. Aziz Santos e Weverton Rocha chegaram a montar uma cartilha de como "Corromper de A a Z".

No mesmo diapasão está o deputado Rubens Junior ao manter o preposto(Geraldo Pinheiro) de Márcio Jerry, o "Rato Jerry". Rubens Junior representa uma oligarquia rural oposicionista-oportunista.

Junior é descendente de uma família que manda em Matões há 50 anos. Avô ex-prefeito por sucessivos mandatos, pai ex-deputado por vários mandatos no grupo Sarney, a mãe é a atual prefeita.

Bom mesmo é ser oposicionista de carrão, viajar só de avião e ter um "cargão" de 14 "milhão".




3 comentários:

  1. Anônimo09:54

    Vai pagar " moça" da cantina que tu deves. Até Hernandes tá reclamando de tu. passa lá no gabinete da deputada Gardênia nome de frôr vem tratar sao luis com amor

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:32

    Com Othelino tem o filho de Barbosa Lages, Igor Pinheiro Lages.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:41

    Esse cargo é o minimo que esse tal de Othelino tinha que fazer por Barbosa Lages que ajudou ele na Capital com mais 1.200 votos e no entanto a retorno não aconteceu, pq o Othelino não deu para o Lages nem 100 votos e a prova esta na eleição apertada do vereador, e pior, foi apertada depois que ele tbm fez um besteira com a familia dele, só cachorrada, vai descer ladeira cuidado vereador, cuidado deputado.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA