22 de janeiro de 2013

ELE USA "BLACKITAI" : ROBERTO COSTA RECLAMA DO CORTE DA VERBAS DO CARNAVAL CURTINDO SAMPA

Roberto Costa, o "Carcarazinho" apoiou Holandinha no 1° e 2° turno. João Alberto, o "Carcará" acreditou na conversa de Holandão, que prometia espaço no governo do filho Holandinha.

João Alberto "meteu" Fátima Moraes na Segurança Alimentar da gestão de Holandinha. Tudo "era flores", até que "o fez que foi, mas não foi" acabou "fondo" com a parceria Holandinha/Roseana.

Holandão recuou na proposta de "devagar com cuspe e sem lado", safar-se de Flávio Dino. Os Sarney/Murad mostraram o tamanho da presa. Eles queriam 77 milhões de 110 enviados pelo SUS.

Flávio Dino rápido articulou 20 milhões no Ministério da Saúde. Holandão "botou fé", na capacidade de Dino "gerar" recursos para São Luís. Holandão vai por onde o cheiro do dinheiro é mais forte.

Entre perder 77 ou ganhar 20 milhões, Holandão ficou com o "velho parceiro vermelho". Dino ganhou a primeira queda de braço com o governo e ensinou: "Mas vale um Dino na mão, do que toda as famílias Sarney/Murad".

Com o fim da parceria entre Holandinha/Roseana, Roberto Costa ataca o corte nas verbas do carnaval, atribuindo a medida a incapacidade de gerenciamento da equipe de Holandinha. 

Detalhe  o colunista social Pergentino Holanda, o "Pergera" informa na sua prestigiada folha nesta terça(22), nos tópicos Trivial Variado :

"Grupo maranhense agitou a noite de sábado no restaurante espanhol Eñe, em São paulo, que é um dos mais procurados endereços gastronômicos da capital paulista. Entre os presentes o deputado Roberto Costa....

Roberto Costa criticar corte de verba do carnaval de dentro de restaurante fino em São Paulo? Teu discurso fica parecendo coisa de "maluco-doido".  O resultado é o avesso do avesso, do avesso do avesso.

"Narciso acha feio o que não é espelho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário