25 de janeiro de 2013

SECRETÁRIOS DENOREX (PARECEM, MAS NÃO SÃO) GERALDO CASTRO E OLÍMPIO ARAÚJO ESPERAM MENSAGEM DE HOLANDINHA PARA APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Holandinha está mais enrolado do que papel higiênico. As contradições, justificativas misturam-se as lamúrias das carpideiras- aquelas pessoas que são pagas para chorar.

Nada funciona, nada dá certo, nada se ajusta. Todo o discurso na "Dinoholandia" resume-se a "herança maldita", "débitos criminosos" , "não é possível", "faltam recurso" e etc.

Durante toda a quinta(24) não funcionou sinal em frente ao Hotel Abeville- o preferido de Dino. Qual a desculpa Miriam Aguiar?  Imagina se o "Embratur" vem fazer uma reunião no "seu hotel".

Os moradores não conseguem andar nas calçadas do Centro. A promessa era a Blitz Urbana nas ruas no dia 1° de janeiro. Camarão entende de Urbanismo o tanto que entendo de física quântica.

A Macroplan responsável pelo "Choque de Gestão" quer enxugar o número de secretarias. Holandinha quer criar as de Comunicação, Habitação, Juventude e Orçamento Participativo, cada qual com extenso cabide de empregos.

Geraldo Castro(1° suplente de vereador pelo PC do B), Olímpio Araújo e José Luís Lago esperam a remessa da mensagem do executivo para a aprovação ou reprovação da Câmara Municipal

Por enquanto são "Secretários-Denorex"- aqueles que parece, mas não são". Agora como se explica a posse dos "Denorex", quando as mensagens sequer foram enviadas a Câmara Municipal? Coisas da "Dinoholândia".


Um comentário:

  1. Anônimo22:48

    O primeiro suplente é o paulo cesar bandido da beira mar.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...