26 de janeiro de 2013

PROJETO POLÍTICO FUTEBOLÍSTICO PARA 2014 : ROBERTO FERNANDEZ ASSUME O MOTO E JOAQUIM HAICKEL, O "MÃE NAGIBA" VOLTA A SER RUBRO NEGRO

Em curso projeto político-futebolístico do grupo Sarney para eleger  o apresentador miranteano Roberto Fernandez a deputado estadual em 2014. Fernandez foi aclamado Presidente do Moto Clube visando a Assembleia Legislativa.

Roberto Fernandez foi cooptado há anos pela família Sarney, portanto é agora confiável. Fernandez apresentava de forma impecável o Programa "Roda Viva" na Rádio Educadora em oposição ao clã Sarney. De repente, não mais que de repente, Fernandez sarneizou.


Roberto Fernandez mesmo servindo a oligarquia tem equilíbrio nas suas participações televisivas e radiofônicas. É inegavelmente um bom quadro político para Assembéia Legislativa, infelizmente financiado deve tornar-se habilidoso defensor de Sarney. 

O ex-deputado federal, ex-deputado estadual Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" era motense desde os tempos em que o pai, Nagibão presidia o Moto, mas virou boliviano durante a eleição de Sérgio Frota à vereador por São Luís.

Com a provável candidatura de Roberto Fernandez à deputado estadual, "Mãe Nagiba" voltou a ser motense. "Mãe Nagiba" prevê  a possibilidade de unir eleitoralmente as torcidas do Sampaio e Moto ao seu projeto de reeleição como deputado federal.

Joaquim Haickel é o único imortal com imagem de morto político. "Mãe Nagiba" entrou na política como sócio de Fernando Sarney, deixou de dar lucros há quatro anos, no entanto amealhou imenso patrimônio que inclui rádios, televisões e franquias(Habibe e Girafas).

Sarney mistura talentos com salafrários emergentes de práticas comerciais abusivas. O controle da malha institucional, da viciada malha social permite eleger Joaquim Haickel na Academia Maranhense de Letras e Roberto Fernandez à Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...