25 de janeiro de 2013

EDNALDO NEVES RECEBE A FATURA : HOLANDINHA NOMEIA EX-CANDIDATO-LARANJA CHEFE DA ASSESSORIA ESPECIAL

O período de sinecuras ganha em movimentação do "carnaval do crente". As nomeações da Assessoria Especial de Holandinha tomam conta do Diário Oficial do Município de São Luís.

Entre nababos e xerimbabos com sinecura na Assessoria Especial, consta como chefe o nome de Ednaldo Neves(PRTB)- aquele candidato-laranja que fazia o serviço sujo para Holandinha.

O salário é de nove mil reais. Na relação dino-petistas(PT), dino-pedetistas(PDT), dino-comunistas(PC do B). Dino perdeu a vergonha e repete as mesmas práticas da "oligarquia moribunda".

Dino desse jeito a "oligarquia moribunda" termina comendo a tua bunda(eleição em 2014). Rapaz, qual é a diferença entre as práticas dos Sarney/Murad para os Dino/Holanda? Nenhuma.

Aguardem a publicação da "Lista Santa de Holandinha. Esse é lobo vestido na pele de cordeiro. O dedinho em direção ao céu aponta agora para o c. dos eleitores de São Luís.

Um comentário:

  1. Anônimo23:34

    caro cesar belo
    engraçado que neste partido do laranjao das eleicoes de 2012 o prtb tem um presidente chamado joao cancio,ele anda pela cidade com um chapeu de couro tipo daqueles cangaceiros do tempo de lampiao,quem ver o traste talvez pode pensar que ele seja um matutão abestado velho ou doido,que não sabe de nada,com certeza deve ser mais um destes vingaristas e trombadinhas da politica atual maranhense assim como seu escudeiro laranjão ednaldo,

    ResponderExcluir