27 de janeiro de 2013

CADÊ A TRANSPARÊNCIA HOLANDINHA? PREFEITO PROÍBE A CIRCULAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL E ESCONDE OS NOMES DOS BENEFICIADOS EM SINECURAS

O prefeito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha dá mais uma "enroladinha" e esquece a promessa de campanha que prometia transparência total dos atos de prefeito.

Segundo fontes lotadas na Procuradoria do Município de São Luís, Holandinha proibiu a circulação do Diário Oficial que contém as nomeações da Assessoria Especial.

Assessoria Especial é cargo em comissão com vencimentos de 9 mil reais. Nela constaria o nome de Ednaldo Neves, Yuri Almeida(filho de Luís Cardoso) entre outros.

"Caridoso" está tão grato que atacou de carpideira- aqueles que são pagos para chorar em velório, durante a inauguração da "creche" chamada de escola de tempo integral na Cidade Operária.

O Procurador do Município de São Luís, Eduardo Braide talvez conheça o Código Penal e que nele consta o crime de falsidade ideológica, determinando que omissão é crime:

Falsidade ideológica
Art. 299. Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

Pena: reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...