2 de janeiro de 2013

O BOLERO DA RAVHEL ORQUESTRA DA HOLANDA: SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO É CUNHADO DE JOAQUIM HAICKEL

Leitor que prefere não se identificar denuncia esquema envolvendo OS Holandas, Nagib Haickel e o Reitor da UFMA Natalino Salgado.

O Secretário de Saúde do Município Vinícus Nina é casado com a irmã do Secretário de Esportes,  o "imortal" Joaquim Haickel.

Haickel, alcunhado de "Mãe Nagiba" pelas sua óbvias e previsões políticas, teria ajudado ao Reitor Natalino Salgado tornar-se imortal.

Na contrapartida Natalino Salgado, dono da cota da Secretaria de Saúde do Município indicou Vinícius Nina para secretário

Natalino Salgado temperou as mais gordas doações na campanha de Holandinha. Salgado saberia quanto sobrou no "Caixa 2".

Salgado não quer só o insosso fardão da Academia Maranhense de Letras. Salgado mordido pela "mosca azul" quer ser federal.

Vinícius Nina e a esposa Ravhel Haickel seriam os grandes lobistas dos laboratórios farmaceuticos e empresas que fornecem aparelhos para o Hopistal Dutra.

Aí com a grana dos laboratórios é possível não "salgar" a eleição de Natalino.  Esse é o "Bolero" da Ravhel Haickel sob a sinfonia da "fila" armonica de Holanda.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...