3 de janeiro de 2013

GESTÃO DE HOLANDINHA REPETE ROSEANA SARNEY : SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ANUNCIA DISPENSA DE LICITAÇÃO

A tão propalada mudança à ser iniciada pela gestão de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha não passa da mais nova mentira divulgada em São Luís.

A composição do Secretariado de Governo revela o engodo, através da divisão das secretarias entre empresários doadores de campanha e políticos envolvidos em "malfeitos".

A briga de foice/martelo/rosa/bíblia pelos cargos do 2° escalão é outros espetáculo tão deprimente, quanto os presenciados ao longo destes 50 anos de mando de Sarney.

Práticas e procedimentos administrativos se igualam como irmãs siamesas. O Secretário de Educação, Alan Kardec anuncia licitação emergencial ou dispensa de licitação.

O Secretário "sarno-comunista" Alan Kardec recebe destaque na mídia do padrinho José Sarney. Televisão, rádio, jornal e blogs focam mais Kardec do que Holandinha.

A justificativa é a falta de segurança nas escolas municipais. Porque não manter os atuais contratos por 120 dias, procedendo a licitação na forma da lei? Respondo: é porque não dá lucro.

Holandinha anuncia um "dívida criminosa" de meio bilhão. Todos sabem o quanto créditos podres rendem de propina nas administrações municipais. Holandão ora a espera das melhoras. 

Ao invés de comprar jornal destes safados ajude a manter a independência do blog. Colabore faça sua doação através da Conta 24.457-0, Agência 1611-X do Banco do Brasil. 

         

Um comentário:

  1. Anônimo12:02

    César meu amigo, os ludovicenses devem ficar de olhos arregalados é com o tal secretário de Obras, Silveira, lá das bandas de Gonçalves Dias, o povo desde a década de 80 lhe deu a alcunha nada abonadora de 'Sujeira', ele foi posto pelo Holandão, desvios serão a tônica desta pasta, veja algumas artimanhas dele e de sua empresa 'Somec' com os pobres gonçalvinos:
    http://gd-ma.com/2012/12/19/goncalvino-sera-secretario-na-gestao-de-edivaldo-holanda-junior/

    Att,
    GD News

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA