18 de janeiro de 2013

MOLEZA : HOLANDINHA QUER MORDER ÁGUA OU EMPURRAR BÊBADO EM LADEIRA?

Holandinha quer doações de alimentos para o Socorrão I, o governo do estado fornecendo alimentação, todo o material médico-hospitalar para o Socorrão II.

Holandinha quer o empresariado financiando os festejos de carnaval, os industriais pagando a conta da empresa que realiza o passatempo que chamam de "choque de gestão".

Holandinha quer a imprensa pautada no "alinhamento estruturado em torno da política de comunicação validada pelo prefeito e secretários em reunião realizada no último dia 09 de janeiro" .

Holandinha quer os funcionários municipais recebendo o salário atrasado em três parcelas, enquanto os comerciantes nas periferias cobram  juros extorsivos dos barnabés na compra de mercadorias.

Holandinha quer justificar seu despreparo, a inércia de sua equipe, incrimiminando a gestão do ex-prefeito João Castelo como a responsável  por 400 Anos da falta de Políticas Públicas adequadas.

Holandinha quer morder água ou empurrar bado em ladeira? O "coitadinho", enquanto deputado federal votou contra aumento dos salários dos funcionários e acompanhou o governo em todas votações.

É o tipo de político que só funciona padrocinado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...