18 de janeiro de 2013

EU NÃO DISSE : PARCERIA COM SARNEY TEM QUE TER DINHEIRO

Muitos donos de jornais grandes, pequenos, parciais, imparciais, blogs fizeram extensos e interessados editoriais sobre a parceria entre o governo municipal e o estadual.

Na sua maioria donos de jornais e blogueiros queriam morder dos dois lados(Holandinha e Roseana Sarney). Todos sabiam que as dificuldades giram em torno do controle político-financeiro.

Roseana pediu que Holandinha formalizasse proposta concreta. Holandinha oficiou de forma evasiva. Roseana na devolutiva impôs na parceria o controle pelo estado dos recursos financeiros.

A realidade é que Holandinha e Roseana estão interessados é na movimentação dos milhões, destinados a Saúde na Grande Ilha(São Luís, Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar e Alcântara).

Nem Roseana, nem Holandinha estão preocupados com as mortes decorrentes dos péssimos atendimentos. Ela e ele querem o domínio no pagamento de obras, prestadores de serviços e fornecedores.

Essa é a proposta concreta que Holandinha fingiu não entender. Essa foi a resposta de Roseana empacotada em parecer, justificando aspectos legais do controle dos recursos para a sonhada parceria.  

O resto é conversa mole dos donos de jornais, por sinal muito bem pagos pelos editoriais que elogiavam Ricardo Murad, durante a intervenção branca ou da branca. 

"Ataca daqui, pega dali". A máscara começa a cair. Tem gente se vendendo sem perceber que é percebido. Dr. Pêta virou Chupeta, Cesar Bello o capeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário