25 de janeiro de 2013

MIRIAM AGUIAR NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE KARMANGUIA E O CARRO QUE A MÃE DELA GUIA : SEMÁFORO PERMANECE 24 HORAS EM PANE NA CASTELO BRANCO

A Secretária de Trânsito e Transporte, Miriam Aguiar não sabe a diferença entre Karmanguia e o carro que a mãe dela guia. "Ela não entende absolutamente nada do que lhe obrigam a gerenciar".

No entanto foi nomeada Secretária de Trânsito e Transporte, em contraprestação ao apoio financeiro dos empresários dos transportes coletivos à campanha de Holandinha.

A Secretária de Trânsito e Transporte de São Luís, Miriam Aguiar não sabe guiar. Para ela sinalização semafórica não faz sentido, senão vejamos:

Na Avenida Carlos Cunha, "madame Fittipaldi" mandou desativar vários semáforos, que só voltaram a funcionar por decisão judicial, determinando de imediato o serviço semafórico.

Na Avenida Castelo Branco em frente ao Hotel Abeville tem um semáforo desligado há mais de 24 horas. Será que Miriam Aguiar tem Carteira de Motorista? Tem cada "trem" nesse governo Holandinha!
  

3 comentários:

  1. CESAR VOCÊ NAO FAZ IDÉIA È DE QUEM FOI LÁ BUSCAR O DINHEIRO DAS EMPRESAS. HEHEHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:59

    CESAR SABE QUEM FOI NOMEADO CHEFE DA ASSESORIA ESPECIAL DO PREFEITO HOLANDINHA??
    O LARANJÃO DO EDINALDO NEVES,SEM FALAR QUE OS PODRES DO PDT ESTÃO TODOS PENDURADOS NA FAMOSA ASSESORIA ESPECIAL DO PREFEITO,TODOS COM VENCIMENTOS ACIMA DE R$ 9.000,00
    DÁ UMA OLHADA NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO E VEJA A FESTA DAS NOMEAÇÕES DESSA GENTE !!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso...

    O ex-deputado Remi Trinta ainda esnobar carro de R$350, depois que sua esposa destruiu Araioses e ele o SUS

    http://evandeandrade7.blogspot.com.br/2013/01/o-ex-deputado-remi-trinta-ainda-esnobar.html

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...