10 de janeiro de 2013

LEI DE MATEUS, PRIMEIRO OS MEUS : HOLANDINHA/HOLANDÃO ADIAM CADASTRAMENTO DE SERVIDORES PARA BENEFICIAR SEUS APANIGUADOS

O prefeito "denorex" Edvaldo Holanda Junior, o  Holandinha e o prefeito de fato, Edvaldo Holanda Braga, o Holandão determinaram o adiamento do recadastramento dos servidores municipais.

Fica para a próxima segunda-feira(14) o início do recadastramento dos servidores. Holandinha/Holandão e o grupo de vereadores que o apoiam deliberam nas próximas horas sobre os cortes.

Segundo fontes são quase 6 mil apaniguados pelos Holandas e holandinos. Uma ex-apresentadora de televisão desembarca neste final de semana na "Ilha", depois afivela as malas e "pe´no jato".

"Kabi" mora em Brasília, recebe pela de Prefeitura de São Luís como também pelo gabinete de Weverton Rocha, que manteve a quase totalidade dos ex-servidores do ex-deputado Holandinha.

"Kabi" e amiga íntima de Camila Holanda, a "Camilinha". Entre as principais funções de "Kabi" a de servir como "dama de companhia" no DF para "Camilinha", que detesta São Luís.

Tem muita gente indpendente de lado, negociando a permanência dos "seus" diretamente com Holandão no Shoping Monumental. Como diz a "Lei de Mateus", primeiros os meus. 

Mais uma patacoada sem a real explicação. Flávio Dino, número 1 pede para sair. Essa "Tropa de Elite" não podia ser pior. Holandão, Roberto Rocha, Weverton Rocha, Jerry Abrantes, Raimundo Penha..... 

  

7 comentários:

  1. Anônimo17:05

    A cada dia você perde mais e mais leitores a credibilidade de seu blog cada vez mais cai por terra,
    AMAVA E DEFENDIA CASTELO< VOU REPETIR AMAVA E DEFENDIA CASTELO e o mesmo fez tanta merda, tanta merda que foi um dos primeiros politicos aqui no maranhão que não conseguiu sua reeleição e você não consegui dar tempo ao tempo, verificar o que ele estar fazendo de bom para a cidade e sim esmiuçar, procurar qualquer fagulha minima de erra para falar e tripudiar... me der licença!
    Procure tempo mais interessantes para falar, (o nepotismo em bacabal)
    O dia a dia dos Vereadores
    sei lá cresça rapaz assim vc seu blog crescerá
    se vc tirasse um tempo e fizesse uma entrevista com cada Vereador pense no que iria repercutir
    Pense, pense e pense!!!

    JUNIOR!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:26

    A verdade provoca essas reações. Mas junior me diga mesmo se você se lembra de olhar no olho a partir de 1° de janeiro? Como fica a folha de pessoal com tanto apadrinhado? Você é a favor deste tipo de prática/ Dê licença Junior, tem que marcar colado e combrar sempre para o benefício da população e administração.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:20

    Cesar Bello.

    A esposa do secretário de saúde a Hakel Haikel, caso nãao em engano é funcionária da prefeitura e trabalhava no ÇAMU verifique e me diga, pois se tudo no Çamu é safadeza temops que dá a nagiba o que é di nagiba irmão da hakel esposa do vinicios nina sec. sde salud, e tem também a PF ir no monumental shoping pois ali é o verdaeiro covil a de advogados e contadores de prefeitos de todos os municipios do maranhão é la que operam os agioptas, os merendeiros escolares como roberto tavares e os da Hora que saquearam serrano do maranhão e agora se preparam para detonar com saques nos convenios fazendo lobe na prefeitura de s. josé de ribamar já estão montando até empresas de obras,. vendas de material médico, e merenda escolar, é preciso a PF ficar de olho.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:24

    Caro cesar.

    A hakel haikel esposa do sec. de saude é funcionária da prefeitura e nunca mais foi tarbalhar lá já fazem anos verifque e faça - se justiça. a doutora nunca deu um porego na prefeitura só recebe.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo06:21

    Bem que o Ministério Público ao invés de correr atrás de salários atrasados poderia fisacalizar o cumprimento do acesso ao serviço público por meio de concurso. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:21

    Cobrar, você quer cobrar de um cara que estar a 11 dias na prefeitura, aonde o teu prefeitinho deixou uma cidade desgraçada, repito totalmente desgraçada e disso você não cobrou né.
    Por que não tinha a cobrança no tempo de castelo?
    Por que vc não fala do VLT que ele prometeu e não cumpriu?
    Por que desde o Inicio você foi contra ferozmente a candidatura de Holanda junior?
    será que a resposta é por que castelo me pagou para fazer isso?
    Pois o que parece é que é isso.

    Junior

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:28

    É fácil como dois e dois são qualquer coisa. Saem os fantasminhas, pluft! E entram os fantasminhas, ploft! É tudo mais do mesmo, sem jeito e sem trejeito.

    Arthur da Távola

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...