5 de janeiro de 2013

DIÁLOGO OU COOPTAÇÃO ? DINOHOLANDIA NÃO QUER ASSEMBLEIA GERAL DOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA DELIBERAREM SOBRE PAGAMENTO EM ATRASO

"Você quer conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa, dê poder a ela". O ditado cabe como uma luva para Dino, Holanda e todos que pregavam a "mudança".

O atraso do pagamento dos servidores é emblemático. Holandinha conhece a exigências CLT, mas ignora a necessidade de deliberação em Assembleia Geral para o acordo ser firmado.

Holandinha escalou o Secretário de Comunicação Márcio Jerry(Presidente do PC do B), o "Rato Jerry" para as negociações com os sindicatos  das diversas categorias de funcionários.

Márcio Jerry por ação dos "aparelhos ideológicos"(pessoas estrategicamente posicionadas) infiltrados nos sindicatos "detonou" a deliberação do acordo por meio das Assembleias.

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de São Luís não aceitou a proposta da prefeitura e vai realizar Assembleia Geral na terça-feira(9), para decidir com o conjunto dos servidores.

Márcio Jerry não aceita a rejeição do Sinfuspsl à proposta do prefeito. Para esvaziar a Assembleia Geral dos servidores, Márcio Jerry divulgou pela "blogoyololândia" que todos aceitaram.

Quem os viu(Márcio e Dino), quem os vê(juntos com Holandão e Holandinha). Eles chamam cooptação de diálogo. A pelegada doida por uma boquinha na Dinoholandia divulga com "firmeza".

Pela independência do Blog do Cesar Bello faça sua doação através da Conta 24.457-0, Agência 1611-X do Banco do Brasil. 

 

Um comentário:

  1. Anônimo12:18

    Sabee que pode ser verdade?????É mais fácil chamar os dirigentes que em geral estão ligados ao próprio Dino e patota, do que encarar uma Assembleia Geral para decidir...........Foi a 1ª manobra da Comunicação do prefeito!!!!!!!!!! Resta saber, se esse "DIÁLOGO" tão propalado por muitos, vai continuar...........Será que o Gabinete do prefeito vai estar sempre de porta escancarada para receber os barnabés, ou foi só para impressionar???????? Será que todas as decisões a população será chamada para lotar a prefeitura???????? Vamos aguardar as data-bases das mais diversas categorias, as reivindicações dos trabalhadores...... VEREMOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...