29 de janeiro de 2013

AUMENTO NO CONTRACHEQUE : GOVERNO DO ESTADO VAI IMPLANTAR O PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS A PARTIR DE FEVEREIRO

O Secretário de Administração do Maranhão, Fábio Godin deu garantia de que  Plano de Cargos, Carreiras e Salários será implantado a partir de fevereiro do ano em curso. Se retroativo a janeiro ainda é incógnita.

O Relatório Final da SEPLAN mostra curva de crescimento das receitas em níveis superiores aos esperado. Os dados não são oficiais, mas o aumento(receitas) ficaria na faixa de 7,38%. O Fundo de Participação do Estado cresceu em 2%, o ICMS em 10%.

"A Lei de Responsabilidade Fiscal tem dispositivo que exige o crescimento da receita para que o Plano de Cargos, Carreiras e Salários seja implantado. A receita aumentou e o PCCS  será implantado tranquilamente", garantiu Fábio Godin. 

A SEPLAN deve concluir o Relatório Final impreterivelmente  até 30 de janeiro. Assim não será preciso esperar o próximo quadrimestre, para a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

A Lei de Responsabilidade Fiscal determina o prazo de 30 dias, após a elaboração do Relatório Final das Secretarias de Planejamento, como tempo hábil e legal para a implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários .

 

3 comentários:

  1. Anônimo13:48

    E por que foi retirado 33% do tempo integral no contracheu de janeiro ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:44

    Vou investigar. Aguarde e se tiver outras informações comente que eu corro atrás das informações.Um abraço e paricipe sempre

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:59

    Também quero saber dos 33% do tempo integral!?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...