O Secretário de Administração do Maranhão, Fábio Godin deu garantia de que Plano de Cargos, Carreiras e Salários será implantado a partir de fevereiro do ano em curso. Se retroativo a janeiro ainda é incógnita.
O Relatório Final da SEPLAN mostra curva de crescimento das receitas em níveis superiores aos esperado. Os dados não são oficiais, mas o aumento(receitas) ficaria na faixa de 7,38%. O Fundo de Participação do Estado cresceu em 2%, o ICMS em 10%.
"A Lei de Responsabilidade Fiscal tem dispositivo que exige o crescimento da receita para que o Plano de Cargos, Carreiras e Salários seja implantado. A receita aumentou e o PCCS será implantado tranquilamente", garantiu Fábio Godin.
A SEPLAN deve concluir o Relatório Final impreterivelmente até 30 de janeiro. Assim não será preciso esperar o próximo quadrimestre, para a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
A Lei de Responsabilidade Fiscal determina o prazo de 30 dias, após a elaboração do Relatório Final das Secretarias de Planejamento, como tempo hábil e legal para a implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários .
E por que foi retirado 33% do tempo integral no contracheu de janeiro ?
ResponderExcluirVou investigar. Aguarde e se tiver outras informações comente que eu corro atrás das informações.Um abraço e paricipe sempre
ResponderExcluirTambém quero saber dos 33% do tempo integral!?
ResponderExcluir