29 de janeiro de 2013

A NATUREZA DE ESCORPIÃO : QUAL O VERDADEIRO MOTIVO DO AFASTAMENTO DE MAX BARROS DA SINFRA?

Tolo é quem acredita no afastamento de Max Barros da Infraestrutura, como opção oficial pela desistência de Ricardo Murad em tomar posse na primeira vice-presidência da Assembleia Legislativa.

Em qualquer desdobramento seja jurídico(TSE cassar o mandato de Roseana), seja político (Roseana candidatar-se ao Senado) a posse de Arnaldo Melo no governo, implica em nova eleição na na Assembleia Legislativa.

Portanto a tese de Max Barros na Assembleia Legislativa como alternativa oficial é puro jogo de cena. Roseana Sarney pela sua natueza de escorpião quer afastar Max Barros da Infraestrutura.

O motivo é a eleição de governador em 2014. Max Barros não deixou até o momento transformarem a SINFRA em "caixa de campanha". A prova da probidade são todas as obras licitadas.

Roseana Sarney precisa de alguém na Sinfra, que faça o segundo maior orçamento das secretarias do estado, "render" tanto quando rende a SES(Secretaria de Saúde do Estado). Quem é o eleito?

Fernando Fialho- aquele investigado na Operação Porto Seguro, também citado na Coluna do Claudio Humberto em beneficiamentos de portos particulares em Santa Catarina. Esse obedece de forma canina.

Depois de atravessar as vias maranhenses até as portas do turismo(Delta do Parnaíba), a Via Expressa além dos obstáculos do Vinhais Velho pela negociação limpa com a comunidade, Max Barros recebe a mordiada da escorpião.           



Um comentário:

  1. Anônimo15:13

    Max esta saindo porque o caixa estava sendo feito só para ele. Com um adjunto como José Henrique Murad, testa de ferro pesado, envolvido em desfalque da Caixa Economica Federal e outro como Aparicio Bandeira, é facil tirar onda de honesto.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...