A PEDIDO DE FLÁVIO DINO, HOLANDINHA CONCEDE SINECURA AO PRESIDENTE DO PTC DE IMPERATRIZ

O Presidente do PTC de Imperatriz, Justino de Oliveira Filho também mama na Prefeitura de São Luís. A "boquinha" foi concedida por intervenção do "chefe maior", Flávio Dino.

Justino de Oliveira Filho é mais enrolado e sujo do que papel higiênico. Segundo fontes, Justino responderia a vários processos na "Justa" de Imperatriz e "não teria vez" no Gabinete de Madeira.

Flávio Dino estaria usando a Assessoria do Gabinete do Prefeito de São Luís, para práticas fisiólogicas com compensação eleitoral nas eleições em 2014. E os ludovicenses é quem pagam a "conta".

Depois de abrigar Weverton Rocha na campanha de Holandinha, Dino não pondera mais a respeito das parcerias. O uso eleitoreiro das máquinas administrativas municipais o iguala a Sarney.

Flávio Dino está a cada dia "cuspido e escarrado"(esculpido em mármore de carrara) a José Sarney. Só faltam os bilhetinho no seguinte teor:

"Meu Caro Holandinha"

O portador da missiva, Justino Oliveira Filho é nosso correligionário no município de Imperatriz. Justino não teve a acolhida esperada no gabinete de Madeira.

Peço-lhe aproveitar o companheiro na AE(Assessoria Especial), pois trata-se de laboroso e imprescindível militante do nosso Projeto Político de 2014.

Sirvo-me da oportunidade para elevar a minha estima e consideração.
                                                      Atenciosamente
                                                         Flávio Dino

"Essa noite não vai terminar nunca"(Flávio Dino). "O tolo teme a noite, como a noite vai temer o fogo"(Nenhum de nós- Astronauta de mármore"). Cuspido e escarrado ou esculpido no mármore de carrara?

 


7 comentários:

Alexandre disse...

Cesar,
Já vi um desses bilhetes na mão de um segurança no antigo banco do estado do maranhão direcionado a Pantoja, presidente do banco na época. É igual. A diferença é que dizia que tal vigilante era afilhado dele.

Anônimo disse...

cesar verifica ai rapaz uma pastorada que deveria pregar a bíblia ficam arredondando a bunda nas cadeiras da prefeitura. E pouca vergonha esse gov de holandinha....

Anônimo disse...

manda esse ladrao do justino para mais longe de imperatriz poois nao tem moral algum para com nosco. ate que botava fé nesse holandinha mais to fora

Anônimo disse...

ESSE JUSTINO JÁ FOI PRESO NO TOCANTINS ACUSADO DE ROUBO DE MOTO.

Anônimo disse...

VCS AGORA VÃO VER QUEM ESSE MALA SEM ALÇA QIUE NUNCA TRABALHOU, SÓ VIVE DE CHANTAGEAR AS PESSOAS E PEGAR DINHEIRO DE OTÁRIOS

Anônimo disse...

Vai rancar o dinheiro de são luis todinho esse safado depois volta aqui em imperatriz pra fazer a mesma coisa...

Anônimo disse...

Caro César,

Tem como você publicar a "lista santa de sinecuras" do município completa? É um grande bem que você prestará ao povo de São Luis, haja vista a censura implantada no próprio DOM e o resto da "imprensa livre" você já sabe como é... Ouvi dizer já tem um irmão de um deputado recém assumido (no cargo, é claro). rsrsrs

Arthur da Távola

 
Tecnologia do Blogger.