A PEDIDO DE FLÁVIO DINO, HOLANDINHA CONCEDE SINECURA AO PRESIDENTE DO PTC DE IMPERATRIZ

O Presidente do PTC de Imperatriz, Justino de Oliveira Filho também mama na Prefeitura de São Luís. A "boquinha" foi concedida por intervenção do "chefe maior", Flávio Dino.

Justino de Oliveira Filho é mais enrolado e sujo do que papel higiênico. Segundo fontes, Justino responderia a vários processos na "Justa" de Imperatriz e "não teria vez" no Gabinete de Madeira.

Flávio Dino estaria usando a Assessoria do Gabinete do Prefeito de São Luís, para práticas fisiólogicas com compensação eleitoral nas eleições em 2014. E os ludovicenses é quem pagam a "conta".

Depois de abrigar Weverton Rocha na campanha de Holandinha, Dino não pondera mais a respeito das parcerias. O uso eleitoreiro das máquinas administrativas municipais o iguala a Sarney.

Flávio Dino está a cada dia "cuspido e escarrado"(esculpido em mármore de carrara) a José Sarney. Só faltam os bilhetinho no seguinte teor:

"Meu Caro Holandinha"

O portador da missiva, Justino Oliveira Filho é nosso correligionário no município de Imperatriz. Justino não teve a acolhida esperada no gabinete de Madeira.

Peço-lhe aproveitar o companheiro na AE(Assessoria Especial), pois trata-se de laboroso e imprescindível militante do nosso Projeto Político de 2014.

Sirvo-me da oportunidade para elevar a minha estima e consideração.
                                                      Atenciosamente
                                                         Flávio Dino

"Essa noite não vai terminar nunca"(Flávio Dino). "O tolo teme a noite, como a noite vai temer o fogo"(Nenhum de nós- Astronauta de mármore"). Cuspido e escarrado ou esculpido no mármore de carrara?

 


7 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.