29 de janeiro de 2013

A PEDIDO DE FLÁVIO DINO, HOLANDINHA CONCEDE SINECURA AO PRESIDENTE DO PTC DE IMPERATRIZ

O Presidente do PTC de Imperatriz, Justino de Oliveira Filho também mama na Prefeitura de São Luís. A "boquinha" foi concedida por intervenção do "chefe maior", Flávio Dino.

Justino de Oliveira Filho é mais enrolado e sujo do que papel higiênico. Segundo fontes, Justino responderia a vários processos na "Justa" de Imperatriz e "não teria vez" no Gabinete de Madeira.

Flávio Dino estaria usando a Assessoria do Gabinete do Prefeito de São Luís, para práticas fisiólogicas com compensação eleitoral nas eleições em 2014. E os ludovicenses é quem pagam a "conta".

Depois de abrigar Weverton Rocha na campanha de Holandinha, Dino não pondera mais a respeito das parcerias. O uso eleitoreiro das máquinas administrativas municipais o iguala a Sarney.

Flávio Dino está a cada dia "cuspido e escarrado"(esculpido em mármore de carrara) a José Sarney. Só faltam os bilhetinho no seguinte teor:

"Meu Caro Holandinha"

O portador da missiva, Justino Oliveira Filho é nosso correligionário no município de Imperatriz. Justino não teve a acolhida esperada no gabinete de Madeira.

Peço-lhe aproveitar o companheiro na AE(Assessoria Especial), pois trata-se de laboroso e imprescindível militante do nosso Projeto Político de 2014.

Sirvo-me da oportunidade para elevar a minha estima e consideração.
                                                      Atenciosamente
                                                         Flávio Dino

"Essa noite não vai terminar nunca"(Flávio Dino). "O tolo teme a noite, como a noite vai temer o fogo"(Nenhum de nós- Astronauta de mármore"). Cuspido e escarrado ou esculpido no mármore de carrara?

 


7 comentários:

  1. Cesar,
    Já vi um desses bilhetes na mão de um segurança no antigo banco do estado do maranhão direcionado a Pantoja, presidente do banco na época. É igual. A diferença é que dizia que tal vigilante era afilhado dele.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:49

    cesar verifica ai rapaz uma pastorada que deveria pregar a bíblia ficam arredondando a bunda nas cadeiras da prefeitura. E pouca vergonha esse gov de holandinha....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:02

    manda esse ladrao do justino para mais longe de imperatriz poois nao tem moral algum para com nosco. ate que botava fé nesse holandinha mais to fora

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:43

    ESSE JUSTINO JÁ FOI PRESO NO TOCANTINS ACUSADO DE ROUBO DE MOTO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:59

    VCS AGORA VÃO VER QUEM ESSE MALA SEM ALÇA QIUE NUNCA TRABALHOU, SÓ VIVE DE CHANTAGEAR AS PESSOAS E PEGAR DINHEIRO DE OTÁRIOS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:21

    Vai rancar o dinheiro de são luis todinho esse safado depois volta aqui em imperatriz pra fazer a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:00

    Caro César,

    Tem como você publicar a "lista santa de sinecuras" do município completa? É um grande bem que você prestará ao povo de São Luis, haja vista a censura implantada no próprio DOM e o resto da "imprensa livre" você já sabe como é... Ouvi dizer já tem um irmão de um deputado recém assumido (no cargo, é claro). rsrsrs

    Arthur da Távola

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...