11 de dezembro de 2012

SOBRE A SEGUNDA ETAPA DO SECRETAIADO DE HOLANDINHA :"O BEM SE FAZ AOS POUCOS, O MAL É QUE SE FAZ DE UMA SÓ VEZ"(MAQUIAVEL)

Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha promete anunciar nas próximas horas outros componentes da sua equipe de "mudança".

Tirando o sentido estivador da palavra "mudança", a constituição do secretariado é falta de respeito com o eleitorado ludovicense.

As duas etapas são inversões do pensamento de Maquiavel deturpado que instrui:"O bem se faz aos poucos, o mal de uma vez."

Nem mesmo Holandinha suportaria ver no mesmo secretariado, no mesmo dia, na mesma hora, no mesmo instante, no mesmo email :

Alan Kardec genro de José Carlos Sousa e Silva, ex-Presidente da Fundação José Sarney e Raimundo Prenho de Weverton Rocha.

Mirian Aguiar, esposa de empresário de transportes coletivos poderoso na SMTT e Tati Lima, ex- de Palácio na Tecnologia.

Márcio Jerry, o "Rato Jerry" na comunicação  e Jerry Abrantes, o "Rato Abrantes" ex- secretário da SMTT na Secretaria de Trabalho.

Explosivo, nitroglicerina pura, casamento de raposa com gambá é a dupla escalada para dirigir a Fazenda e o Planejamento. Aguardem.

Holandinha em obediência a Holandão faz a divulgação de maneira cartesiana, por partes, do mais fácil à ser aceito para o mais difícil de ser digerido.

Traduzir-se uma parte na outra parte, é uma questão de arte. "Passam os anos e como muda o que eu sinto// o que ontem era amor vai se tornando outro sentimento......"

"Vamos vivendo as horas que vão passando, as velhas discussões vão se perdendo entre as razões// O tempo passa e nós vamos socando braço sem temor".



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...