11 de dezembro de 2012

DINO É MESMO MÍOPE : APÓS TRAUMA PESSOAL FICOU PREOCUPADO COM MORTES PREMATURAS DE CRIANÇAS, MAS AJUDA WEVERTON ROCHA EMPLACAR OS QUE MAIS CONTRIBUEM PARA MORTALIDADE INFANTIL EM SÃO LUÍS

Flávio Dino Dino quer indicar o futuro Diretor do Hospital daS Crianças Odorico Amaral de Matos, na justificativa : “Farei o máximo que estiver ao meu alcance. Não quero que outros pais e mães passem pela devastação que estamos passando”.

Dino esquece que participa de uma administração em que sabida ave de rapina é dirigente de pasta que envolve interesses diretos de crianças, adolescentes e jovens. Falo de Raimdo Penha, parceiro de Weverton Rocha em desvios, fraudes e falcatruas.

Dino diz uma coisa e pratica outra. Chora copiosamente pelo filho querido, mas se faz de cêgo para ascenção daqueles que mais contribuem para a mortalidade infantil, descaminhos, evasão escolar, uso de drogas com os desvios das verbas públicas. Foram 5 milhões só no Costa Rodrigues.

O mundo dos políticos é de pura retórica, quanto mais eles avançam na direção do centro dos governos, mais insensíveis e hipócritas se tornam.  Dino pela obessessiva pretensão de ser governador, torna-se mais ator do que político. Chora de dia, no entanto sorri nas noites maravilhosas diante das beneses do poder.

Como cantava o saudoso Tim Maia "E eu gostava tanto de você//você marcou na minha vida// viveu, morreu na minha história// chego a ter me do futuro//eu corro, eu fujo desta sombra//em sonho vejo esse passado

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...