11 de dezembro de 2012

SARNEY NOJENTO RETRIBUI A "GENTILEZA DE LULA APÓS DECLARAÇÕES DE VALÉRIO : "O EX-PRESIDENTE LULA É UM PATRIMÔNIO DA HISTÓRIA DO PAÍS".

Qualquer pessoa com mais de dois neurônios sabe que o ex-presidente Lula foi o principal beneficiado com o "mensalão".

Marcos Valério condenado buscou a delação premiada. Valério viu que passaria o resto dos dias de vida saudáveis na cadeia pública.

Valério contou como se processavam os pagamentos das despesas pessoais de Lula.  Um depósito de 98 mil reais foi comprovado.

O "faz-tudo" de Lula, Freud Godoy recebeu em deposito na sua empresa de segurança "Caso", o valor declarado por Valério.

Sarney devolveu a "gentileza" a Lula, que o defendeu nos "atos secretos", dizendo "o ex-presidente Lula é patrimônio da história do país".

Sarney sofre de dactilia(tem um dedo- o "mindinho", a mais na mão direita). Lula  por sua vez não não tem o dedo "mindinho"  na mão direita.

Quando eles se cumprimentam, o dedo a mais de Sarney preenche certinho o que falta em Lula. Dizem que eles gritam "Shazam". O "Gênio" sai da lâmpada e realiza os desejos dos dois.

Uma mão lava a outra, as duas mãos lavam as caras e o sabão "Martins" lava o resto. Rapaz queria ver este "Gênio da Lâmpada bater de cara com Joaquim Barbosa.


4 comentários:

  1. José Ney00:05

    Cesár deixa de ser cínico.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:42

    Eu sou o cínico? Tu és o síndico.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu09:47

    Lula tinha tudo para dar certo, se o governo de Lula não tivesse se aliado com Sarney, Collor, Renan, Barbalho e Maluf, com essa camarilha, não tem governo que se preze, Lula teve sorte de não ser cassado. escapou, porém, deu no que deu. Tai os podre aparecendo, se Lula pegasse uma cadeia, não tinha nada de supreendente!!!.
    Aqui é Brasil, onde bandido tem seus protetores;Tourindo com seus Cachoeiras e Gilmar com seus Dantas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:03

    Caro cesar.

    O lulla macunaíma o herói sem caráter de mário de andrade é mesmo um pilantra de primeira, e agora encontrou um defensor com características do levandosvsique e do tofoli, pois este que defgende lula não tem defesa, pois ele deveria era ficar calado, pois o salvo conduto do FEFÉ tá esgotando o prazo, aguarde e veja o retorno de já dá, eles serão de novo pegos pelas justa cauisa, pois Deus não dorme, hoje 12/12/12, o mondo não vai acabar eles sim vam morrer afogados na ganancia, na sêde por poder podre, arrogancia, enfim eles vão sentir a força do peso da mão pesada da ética, da justiça e da moral divina, pois muitos deles não chegarão nem a atravessar o ano impunes dentro das sua Ébrias elocubrações dos seus podres poderes, pois estes são transitórios e passam de mão em mãos, poder mesmo só o divino. Olula diz sarney é incomum, sarney devolve na defesa de lula, lula é patrimonio nacional seundo a unhesco, pois ´so se for na unha.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...